back

Envio de Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MRW

15/03/2019

Efetuei uma encomenda no dia 7 de março através do site da Primor, com o número 027004601637, que deveria ter sido entregue no prazo máximo de 3-4 dias úteis. No dia 13 de março recebo mensagem da MRW a avisar que a encomenda não pode ser entregue e para tentar remarcar a entrega através de um link. Contudo, nesse link, por muito que se introduzam os dados, a informação é de que os dados são inválidos, constantemente, apesar de o número de telefone introduzido ser exatamente o mesmo para o qual fui contactada. No aviso que deixam consta também um número de telefone do centro de distribuição em Canelas, para o qual tentei ligar inúmeras vezes, mas sem nunca ser atendida o telefone toca, mas ninguém atende. E desta fora pergunto, como é possível então combinar a entrega da encomenda, que deveria ser o serviço prestado, desta forma? Não é suposto termos de ir ap centro de distribuição, que fica bastante longe do local onde resido, para ir buscar uma encomenda, que esta empresa está a ser paga para entregar. Pior serviço prestado com o qual já contactei. A partir de agora terei o cuidado de nunca mais escolher esta transportadora, e evitar site que colaborem com a mesma. GR

Mensagens (1)

MRW

Para: A. C.

15/03/2019

Estimado cliente,Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento do seu email lamentamos a situação que nos reporta internamente vamos já verificar o sucedido. encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam coordenarem a entrega com a maior brevidade possível.Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional, por email ou através da nossa linha de Atenção ao Cliente 707 236 333.Com os nossos melhores cumprimentosAtentamente[Macintosh HD:Users:lorenamanhaes:Dropbox (firma):MRW:3. AAFF:Firma Mail:MRW - 2.png]Rita MartinsGestora - Depto de Gestão da Qualidade and Atenção ao ClienteT +351 21 958 72 60Edifício MRW - Rua dos Caniços, n°7, Lomba de Cima • 2625-253 Vialonga707 236 333 www.mrw.ptAntes de imprimir esta mensagem, assegure-se se é mesmo necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao destinatário mencionado no cabeçalho. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, elimine-o do seu sistema e não divulgue o seu conteúdo a terceiros. Os dados pessoais facilitados por si ou por terceiros serão tratados pela MRW com a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantem com uma empresa do Grupo MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima este tratamento, será seu consentimento, o interesse legítimo ou a necessidade para gerir uma relação contratual ou similar. O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantém connosco. Para mais informação a respeito, ou para exercer os seus direitos de acesso, retificação, supressão, oposição, limitação ou portabilidade, dirija uma comunicação por escrito a IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA. Rua dos Caniços, 7, 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à proteção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt) Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.