back

Envio de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Assinatura

Reclamação

M. M.

Para: DECO Proteste

21/12/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde. Verifiquei em minha conta corrente que já fizeram o desconto do valor da mensalidade. Foram pontuais em cobrar, porém não houve de vossa parte, a mesma pontualidade em enviar o contrato para minha apreciação, ou de acordar de algo, assim como havia sido informado pela atendente. Se as conversas são gravadas, devem ver todas as minhas objeções quanto a informações deixadas de serem dadas, por uma empresa que diz prezar pelo bem do consumidor, e a atitude só reafirma o que eu disse na ligação Não pude usufruir de algo por parte de vocês antes que me cobrassem, acho que não deveria ser assim, segundo me disseram. Saliento minha decepção mediante a essa renomada instituição. Cumprimentos. Marcos Miguel

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: M. M.

23/12/2024

Nº Processo: 11724019 Caro Consumidor, Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.