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Envio de artigos trocados e de valor inferiror ao pago e não efetuaram o reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Under Blue

30/11/2023

Efetuei no dia 09/09/2023 uma compra online no site da Under Blue de um fato vermelho. Enviaram-me um outro fato, vermelho, que não o encomendado, de valor inferior ao encomendado. No primeiro e-mail enviado ao apoio a cliente da marca dei todas essas informações, expliquei a situação e chegaram a pedir-me fotos dos artigos enviados. Enviei as fotos e depois nunca mais me responderam. Depois de muita insistência voltaram a responder-me mas para me fazerem perguntas completamente desnecessárias porque já tinha sido dada toda essa informação anteriormente. Andaram a tentar atrasar a resposta, para a ver se eu desistia.No dia 08/11/2023 mandaram a transportadora fazer a recolha dos artigos, para posteriormente me fazerem o reembolso do valor pago. Confirmaram-me no dia 13/11/2023 que já tinham recebido os artigos. Hoje é dia 30/11/2023 e ainda não recebi o reembolso. Mando-lhe e-mails e muitas das vezes não obtenho resposta, mas quando obtenho é me dizem que o meu processo já está com o departamento responsável para ser efetuado o reembolso.Estou há 3 meses sem os artigos e sem o dinheiro! Denota-se uma enorme falta de vontade de resolverem uma questão, fruto unicamente da incompetência da entidade. Quem em responde aos e-mails é um Sr.º Ângelo Sousa, que muitas das vezes não me responde ou demora muito tempo a responder e não me resolve o problema.


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