Reclamações recentes

A. P.
30/11/2023

Envio de artigos trocados e de valor inferiror ao pago e não efetuaram o reembolso

Efetuei no dia 09/09/2023 uma compra online no site da Under Blue de um fato vermelho. Enviaram-me um outro fato, vermelho, que não o encomendado, de valor inferior ao encomendado. No primeiro e-mail enviado ao apoio a cliente da marca dei todas essas informações, expliquei a situação e chegaram a pedir-me fotos dos artigos enviados. Enviei as fotos e depois nunca mais me responderam. Depois de muita insistência voltaram a responder-me mas para me fazerem perguntas completamente desnecessárias porque já tinha sido dada toda essa informação anteriormente. Andaram a tentar atrasar a resposta, para a ver se eu desistia.No dia 08/11/2023 mandaram a transportadora fazer a recolha dos artigos, para posteriormente me fazerem o reembolso do valor pago. Confirmaram-me no dia 13/11/2023 que já tinham recebido os artigos. Hoje é dia 30/11/2023 e ainda não recebi o reembolso. Mando-lhe e-mails e muitas das vezes não obtenho resposta, mas quando obtenho é me dizem que o meu processo já está com o departamento responsável para ser efetuado o reembolso.Estou há 3 meses sem os artigos e sem o dinheiro! Denota-se uma enorme falta de vontade de resolverem uma questão, fruto unicamente da incompetência da entidade. Quem em responde aos e-mails é um Sr.º Ângelo Sousa, que muitas das vezes não me responde ou demora muito tempo a responder e não me resolve o problema.

Encerrada
R. V.
24/11/2019

Problema com Fato, perdeu a cor

Venho, por este meio, reclamar a V. Exas. que no dia 08/04/2019 comprei um fato na loja do Arrabida shopping.As calças do fato começaram a desbotar sem razão aparente após 4 meses de uso.No dia 15/10/2019 fui ao Shopping, levei o fato comigo e deixei-o lá para supostamente ser trocado por outro.Acontece que na terça feira, dia 19/11/2019, ao qual já tinham passado os 30 dias de lei para dar a resposta a minha reclamação, recebo uma chamada da loja do Arrabida, a informar que não aceitam a minha reclamação, não me disseram o motivo, disseram desconhecer, só disseram que o não, vaio da fábrica mas sem explicação.Da minha parte não comprarei mais nada nas vossas lojas, sendo que só este ano já gastei aproximadamente 1000€, 4 fatos comprados, inúmeras camisas e algumas calças. Em nenhum dos artigos tive problema semelhante a este. Se o artigo tem 2 anos de garantia, pelo menos desse tempo tenho de fazer uso dele sem este ficar danificado.Neste momento não aceito a troca por outro, pretendo a devolução do dinheiro, acho uma falta de respeito a maneira como tratam um cliente fiel e assíduo da vossa marca.Aguardo resposta, no prazo máximo de 8 dias.

Encerrada

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