Exmos. Senhores,
Em 05/03/2024 adquiri um trotinete elétrico por 339.99. O numero de fatura é SC 01432432/00006095
Sucede que o pneu deste começou a falhar pelo que enviei ao serviço de reparação.
Comuniquei-vos o problema e enviei o artigo no dia 27/09/2014, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que a reparação não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável e que se queria utilizar o serviço técnico teria que pagar 111,52€.
Eu recusei-me a fazer a reparação no vosso serviço técnico e pedi para que me devolvam o artigo mas agora recebi um e-mail a disser que não irão devolver o artigo porque está fora de prazo para troca ou devolução.
Exijo a devolução do artigo ou do dinheiro do artigo o mais rapidamente possível, não pode ser que o serviço técnico simplesmente decida ficar com o artigo
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.