back

Enviado produto errado e obrigam a pagar devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: TradeINN

23/09/2024

Exmos. Senhores, Encomendei umas luvas modeli MASCULINO e enviaram o modelo Feminimo. Mesmo depois de enviar fotos a comprovar o erro, continuam a obrigar-me a pagar a devolução. Pior ainda, no formulário usado para a devolução escolhi a opção "produto não correspode ao pedido" mas quando imprimi o documento reparei que tinham-no alterado para "pedi o numero errado". Pretende a reembolso dos custos da devolução, assim como do custo do produto errado que enviaram. Tentei contactar a Tradeinn inumeras vezes mas sempres sem sucesso. O serviço a cliente é imprestável. Cumprimentos. Pedro Abreu


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.