Mas uma vez vocês descartam as situações.
Bom entanto em com o Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, vocês Worten, através dos meios que bem entenderem, pois comprei pelo vosso site, são obrigados através dos meios que vocês quererão a tratar com o vosso parceiro Cabos 360 o envio do produto comprado.
Saliento que devolvi apenas para que depois não dissessem que o prazo dos 15 dias para entrega do produto incorreto tinha sido ultrapassado, e não uma devolução para depois ficar o assunto tratado da vossa parte.
Portanto, agradeço que seja resolvida a situação com o vosso parceiro afim de me ser enviado o produto comprado pelo valor que estava mencionado.
Sem demais,
Paulo Lima
Nota: pediram o meu contacto para quê, se ninguém ligou até hoje, só demonstra que não têm capacidade para resolver situações, mesmo que estejam errados, têm que resolver. Agora ficar no esquecimento e enviar mensagem apenas por enviar para "ganhar tempo", é simplesmente falta de profissionalismo.