back

Entregue mal realizada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/11/2025

Boa noite Fiz uma encomenda na Temu em setembro e supostamente os ctt tentaram entregar no dia 10 outubro às 18h22 hora ao qual estava no meu trabalho Quando acabei o trabalho tinha uma chamada do senhor dos ctt a dizer que deixou a minha encomenda em cima do muro da minha casa sem minha autorização e assinou o papel com uma assinatura dizendo que eu o recebi O que é certo é que quando cheguei a casa não tinha nada no muro, uma vez que o muro é de acesso à rua… Já contactei a Temu e eles a única resposta que me dão é que a encomenda foi entregue na morada com sucesso quando na verdade foi deixada em cima do muro porque eu tinha um código para a receber e não foi nem recebida com código nem com contribuinte com nada porque efetivamente ninguém a recebeu Contactei os ctt disseram para contactar o remetente, já ando a contactar o remetente desde o dia 10 outubro e não obtenho qualquer resposta a não ser que foi entregue na morada certa… e os ctt agora não abrem reclamação porque já foi entregue há mais de 3 semanas, tempo que estou a tentar resolver a questão com a Temu e recebo sempre a mesma resposta São 150€ de encomenda que não sei onde está Não tenho o dinheiro nem a encomenda e quero isto resolvido pois não tenho culpa da incompetência de quem faz as entregas mal feitas !! Envio a anexo a assinatura falsa e a chamada perdida do vosso trabalhado incompetente

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

07/11/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024785555. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Nov 07, 2025 at 23:16 :PM GMT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

10/11/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Frederica O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Nov 07, 2025 at 23:16 :PM GMT

S. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/11/2025

Sandra.cris12@hotmail.com 917719197

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. F.

10/11/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024794263. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Nov 10, 2025 at 13:32 :PM GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.