back

Entregue entre em RPD mas eu não recebi nada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/02/2021

Venho por este meio fazer uma reclamação e espero que encontrem uma solução fiavel para o meu problema. No dia 04/02 eu esperava uma encomenda que vinha de Alemanha, quando fiz a encomenda pus a minha morada certa com a nome da rua, número da casa e o meu código postal. Fiquei todo o dia em casa á espera da encomenda e nada. Quando fui verificar no site dos CTT qual não é o meu espanto quando vejo que a encomenda foi entregue às 16:25h, o que não corresponde á realidade porque ninguém me veio entregar essa encomenda e diz no site que foi entregue em RPD que é a caixa do correio o que também nunca iria corresponder á verdade porque eu estava á espera de uma caixa e como é óbvio nunca iria caber no correio. Fui imediatamente á loja CTT mais próxima e apresentei reclamação pois ninguém me sabia explicar o que estava a acontecer e pouco interessados se mostraram em ajudar, apenas uma das senhoras do balcão foi muito prestável e mostrou se preocupada . No dia seguinte após fazer reclamação no livro ao ir para casa encontrei o carteiro, e pergunto lhe o que tinha acontecido com a minha encomenda porque nada me foi entregue muito menos no correio. O carteiro explicou que sim tinha uma caixa vinda da Alemanha para aquela rua onde eu moro mas não constava o número da minha casa, sendo que eu pus a morada toda correta portanto só pode ter sido quem me enviou a encomenda a enganar se e portanto como não sabia qual era a acasa mandou a encomenda de volta para trás. Disse me que no site aparecia que tinha sido entregue porque esqueceu de avisar um suposto colega que a encomenda tinha sido devolvida mas também não entendo porque diz lá que foi entregue Rpd porque não foi e devia dizer que foi devolvida. Agora não sei o que é feito da minha encomenda, se está registrado no site que foi entregue nem sei se há a possibilidade de ter voltado para trás e de poderem voltar a enviar a minha encomenda para mim de novo nem ninguém nem na loja CTT nem o carteiro me deram respostas e todo este transtorno podia ter sido evitado. Soluções, ou dizem o que realmente aconteceu com a minha encomenda e onde ela possa estar e eu quero receber a minha encomendar ou então caso não se resolva quero o meu dinheiro da encomenda de volta.Número da encomenda LY162988406DE Já tinha feito uma reclamação sobre o mesmo assunto anteriormente mas na altura ainda não tinha falado com o carteiro

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

09/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001092721.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000486766732

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/02/2021

Então mandam me um email a dizer que concluídas as vossas tais averiguações a encomenda foi entregue na morada? E o carteiro disse me que enviou a encomenda para trás por a morada estar incompleta? Coerência, existe? Pelos vistos os CTT já são conhecidos por dar problemas, nada de novo. Mas eu gostava é de saber como é que um PACOTE cabe na caixa do correio, contratam carteiros ou mágicos?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001189729.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000502545352

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/03/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que o objecto em epígrafe teve indicação de entrega conseguida em devolução ao remetente, dia 15-03-2021.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000540273928


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.