Exmos. Senhores,
Em 05/08/2025 adquiri um pack de dois colchões com almofadas, pelo valor de 1336,80 €, pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/08/2025 Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e só obtive respostas automáticas.
Agora faço um pequeno aparte, como é possível os meios de comunicação divulgar esta marca (Emma), com este nível de reclamações e falhas nunca devia ser divulgada, pois passa a falsa sensação de empresa segura e profissional.
E também onde se encontra as entidades que visam proteger o consumidor?
Esta empresa vem com mesmo modo de operar há muito tempo, já devia ter sido responsabilizada e esta desculpa-se sempre com empresa responsável pela entrega, quando eles são os responsáveis pois o acordo é apenas entre a Emma e o consumidor que não tem nada a ver com quem a Emma escolhe para terceirizar serviços.
Cumprimentos.