Exmos. Senhores,
Adquiri e paguei on line, no dia 1 de dezembro de 2024, uma SmartwatchXiaomi S3 Cinza e até ao momento não o recebi.
Já entrei em contacto com a Radio Popular mais do que uma vez mas recebo sempre a mesma resposta: "...continua sem previsão de entrega."
Da última vez que abordei a Radio Popular afirmei que o mesmo smartwatch se encontra à venda (e para entrega em 24h) em muitas das suas lojas e que não se entende que não enviem um para satisfazer o cliente. Em vez disso, voltam a sugerir que "Se desejar podemos fazer o cancelamento da encomenda e o reembolso do valor, que é é efetuado na mesma forma de pagamento."
Considero que fui enganado, uma vez que no dia 1 de dezembro tive de pagar um valor de 85,99€ e agora, o mesmo artigo, na Radio Popular custa 99,99€ e deve ser por isso que a Radio Popular prefere não satisfazer a compra do cliente mesmo que , entretanto, já se tenham passado dois meses e meio.
Exijo, portanto que me seja enviado, no mais curto espaço de tempo possível, o artigo adquirido.
Cumprimentos.