back

Entregas em 24horas... na Radio Popular

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. D.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/02/2025

Exmos. Senhores, Adquiri e paguei on line, no dia 1 de dezembro de 2024, uma SmartwatchXiaomi S3 Cinza e até ao momento não o recebi. Já entrei em contacto com a Radio Popular mais do que uma vez mas recebo sempre a mesma resposta: "...continua sem previsão de entrega." Da última vez que abordei a Radio Popular afirmei que o mesmo smartwatch se encontra à venda (e para entrega em 24h) em muitas das suas lojas e que não se entende que não enviem um para satisfazer o cliente. Em vez disso, voltam a sugerir que "Se desejar podemos fazer o cancelamento da encomenda e o reembolso do valor, que é é efetuado na mesma forma de pagamento." Considero que fui enganado, uma vez que no dia 1 de dezembro tive de pagar um valor de 85,99€ e agora, o mesmo artigo, na Radio Popular custa 99,99€ e deve ser por isso que a Radio Popular prefere não satisfazer a compra do cliente mesmo que , entretanto, já se tenham passado dois meses e meio. Exijo, portanto que me seja enviado, no mais curto espaço de tempo possível, o artigo adquirido. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.