Venho por este meio informar que a transportadora DPD alega que foi me tocado a campainha de casa posto de entrega no dia 14/01/2022 e no dia 17/01/2022. A pessoa que enviou a encomenda passou a confirmação que chegaria no dia 17/01/2022 data da entrega no entanto no dia 14/01/2022 a empresa DPD não deixou o papel como o destinatário não estaria em casa mas no dia 17 já o fez.No papel da DPD diz o seguinte se este panfleto for o primeiro que a recebeu por não comparecer no próximo dia útil será decorrido de novo a sua tentativa de a entrega da sua encomenda se este for o seu segundo ,aí já terá de ir ao nosso site DPD com n de entrega ….Por sim e por o não fui ver a encomenda e foi quando me reparei que alegavam que já me tinha feito duas tentativas no entanto só saberia de uma por falta de outro papel alegar que não estava em casa no entanto como diz no papel deixado poderá fazer um novo pedido de envio pedi um novo envio para o dia 2401/2022 no entanto não chegou nada liguei para a DPD no dia 25/01/2022 e a resposta foi que foi enviada para o local de origem. Já no dia 15 liguei a referente que me mandou a encomenda a dizer sur não teria a recebido nada e a mesma me disse que no site francês que lhe foi dado a encomenda seria enteada de novo no dia 19.Resumo a DPD tem uma política que não a cumpre e não tem comunicação com a empresa parceira!O que se apresenta a seguir é o que diz o respetivo papel da DPD.Tentámos efetuar hoje, sem sucesso, a entrega da sua encomendaSe este é o 1º aviso, tentaremos entregar novamente no próximo dia útil. Caso não esteja em casa, diga-nos comopodemos ajudar a efetuar a entrega em www.dpd.pt.Caso este seja o 2º aviso, deverá agendar uma nova tentativa de entrega em www.dpd.pt.A encomenda será devolvida ao expedidor 5 dias após a 1ª tentativa de entrega.Agendar nova tentativa de entregaVá a www.dpd.pt e clique em Receber uma encomendaAlterar a data deentrega até 5 dias posteriores .Escolher um dos pontos Pickuppara levantar a sua encomenda Alterar a morada de entrega.