Exmos. Senhores,
Em 20 de Junho de 2025 adquiri uma máquina de lavar siemens e um forno siemens por 701,98€ e 1612,98€ respetivamente. A referência da encomenda é 72378 e 72231 respetivamente.
Compras feitas online.
A 24/06/2025 recebi a máquina de lavar e a 25/06/2025 recebi o forno. Recebi a vossa encomenda e o embalamento parecia correto tanto da máquina de lavar como do forno. Ambos os transportadores recusaram abrir a embalagem para verificar o estado do produto, alegando que não podiam fazer tal coisa pois estariam a mexer no produto do cliente, pediram para assinar a entrega e assim o fiz.
Quando abri a máquina de lavar esta tinha uma amolgadela enorme do lado esquerdo, parte inferior, aparentando mau transporte.
Quando abri o forno este tinha a pega riscada e a parte de trás amolgada também, mostrando mais uma vez falta de cuidado no transporte ou em armazém.
Informo que no dia 24 de Junho de 2025 mandei logo e-mail para a empresa a informar do sucedido e liguei para a transportadora que recusou vir recolher o equipamento.
No dia 25 de Junho de 2025 (hoje) quando recebi o forno e o abrir peguei no carro e dirigi-me logo ás instalações da empresa para pedir justificações e reembolso porque foi o segundo equipamento em dois dias e não hesitei em ir lá e reclamar presencialmente. Quando lá cheguei disseram que tinha de reclamar por e-mail… Uma compra de 2300€ e foi essa a minha resposta e o apoio ao cliente. Espero que resolvam isto.
Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Exijo que me enviem novos eletrodomésticos em vez destes e que levantem os que chegaram danificados. Se não puderem levantá-los, indiquem-me como posso devolvê-los, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novos eletrodomésticos nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei para o IBAN: PT50004514654022672291389
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos, Pedro Ferreira