Exma Sra Vivian Sousa Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 084488397455459 , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento do contato efetuado junto do nosso serviço a clientes, foi iniciado um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. Contudo, atendendo ao tempo decorrido, apesar as diligencias internas em curso, recomendamos que entre em contato com o expedidor para que este proceda à abertura de processo de reclamação junto da transportadora . Os processos de reclamação terão que ser iniciados pela entidade que contratualiza o transporte . Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 22-09-2023 20:10:25 - :From Date22-09-2023 20:10:25To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point