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Entregaram minha encomenda a pessoa e morada erradas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: DPD

22/09/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que estava aguardando a entrega da DPD, recebi o email (para o viviandamatta.souza@gmail.com) avisando que receberia a mesma no dia 18/09/23 entre 12:30 e 13:30 e achei estranho, pois não recebi nada. Fui verificar seguindo a encomenda e tinham entregue numa outra morada há 800m da minha casa a uma pessoa chamada Elizabete (que eu não sei quem é) e nem me deram satisfação. Fui até a morada e não tinha ninguém. Entrei no mesmo dia com a reclamação no livro de reclamações. E desde então tenho ligado 2x por dia para a DPD e ninguém soluciona o problema é não me dão resposta. Estive hoje pela manhã na DPD de Alfena, a menina da recepção Vanessa Ribeiro entrou em contato com o supervisor e o entregador na minha frente. O entregador disse mesmo que entregou meu pacote a essa Elizabete e que ele teria outra encomenda para entrega-la hoje e tentaria reaver minha encomenda. Me foi solicitado que ligasse hoje por volta das 18:30/19:00 (pois o entregador já teria retornado ao armazém) caso a DPD não me ligasse antes. Liguei por volta das 18:45 e a resposta que tive é que o entregador não apareceu la e que a DPD entraria em contato comigo na segunda dia 25-09 e me ressarciria. Essa minha encomenda custou 246,61€ e ainda teve 3 produtos que eu ganharia gratuitamente (que era da campanha do mês de setembro) que totalizam mais 81,75€. Faz parte do meu material de trabalho e estou com produtos para serem entregues a clientes e estarei com 7 dias de atraso nessa entrega por conta desse desserviço da DPD

Mensagens (1)

DPD

Para: V. S.

29/09/2023

Exma Sra Vivian Sousa        Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 084488397455459  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento do contato efetuado junto do nosso serviço a clientes, foi iniciado um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso.        Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.          Contudo, atendendo ao tempo decorrido, apesar as diligencias internas em curso, recomendamos que entre em contato com o expedidor para que este proceda à abertura de processo de reclamação junto da transportadora  .          Os processos de reclamação terão que ser iniciados pela entidade que contratualiza o transporte .  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    22-09-2023 20:10:25 - :From Date22-09-2023 20:10:25To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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