Boa tarde,
Na sexta feira, paguei pelo serviço expresso para a entrega de uma encomenda, com previsão de entrega para segunda feira. No entanto, a encomenda não foi entregue no prazo. Tive de contactar os CTT para perceber o que se passava e, para piorar a situação, hoje, quarta feira, a encomenda foi entregue a uma pessoa que não é o destinatário, sem qualquer autorização minha ou da pessoa que deveria receber a encomenda.
Considerando que, paguei por um serviço expresso, esperava, no mínimo, rapidez e segurança na entrega. O que claramente não foi garantido. Pois, a encomenda foi entregue de forma aleatória, sem deixar aviso para levantamento em loja CTT mais próxima, pois o destinatário não se encontrar em casa… Inclusive, os CTT tinham o contacto telefónico do destinatário na caixa, mas nem sequer se deram ao trabalho de ligar.
Agora, o destinatário está a ter imenso trabalho para tentar localizar a encomenda pela vossa incompetência. Esta situação é completamente inaceitável e representa uma enorme falha de responsabilidade e profissionalismo da vossa parte. Se o responsável pela entrega tivesse atuado com competência, nada disto teria acontecido.
Pergunto então: acham isso correto?