back

Entregadores do CTT com preguiça de subir escadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. W.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/07/2019

Venho, mais uma vez reclamar dos serviços de entrega dos CTT no que diz respeito a encomendas registadas. Os entregadores entram no prédio para depositar o aviso na caixa de correios, mas não sobem até o 2° andar e ainda mentem descaradamente dizendo que estiveram à porta e tocaram mas ninguém atendeu. Isso gera um transtorno porque geralmente as encomendas são documentos ou objetos importantes. O último caso de displicência foi na semana passada, que aguardávamos a chegada do seguro saúde da minha mãe, uma senhora de 81 anos, para marcar uma consulta. Tive que perder o dia, pois só podia retirar na loja no dia seguinte, me dirigir à loja, tirar senha e ficar à espera de atendimento porque os CTT tem entregadores preguiçosos que não cumprem com seu dever. Este foi apenas um de muitos casos, a minha primeira reclamação por escrito foi feita através do Livro de Reclamações no dia 02/10/2018, mas apesar de responderem que tomariam providências, esse desleixo continua até hoje.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. W.

03/07/2019

Pedido Registado ID Ticket - NVJ3Q5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. W.

04/07/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.