Venho por este meio comunicar que fui roubada pela uber eats!!fiz um pedido hoje n° B23E0 no qual foi cancelado por falta de contato e isso é um absurdo pois quem estava tentando entrar em contato com o entregador era eu, liguei varias vezes, mandei diversas mensagens com a morada e ele atendia a ligação e não falava nada, eu vi ele indo para o lado oposto do meu endereço e liguei muitas vezes ele não respondia, eu na porta fiquei mais de 10 minutos esperando ele aparecer e não apareceu, em seguida o pedido foi cancelado e ainda por cima fui cobrada por algo que não recebi, o motorista sumiu com o meu pedido, roubou meu lanche e eu com muita fome tive que fazer outro pedido logo a seguir mas e o outro pedido??? onde foi parar???? Necessito de reembolso imediatamente pois foi descontado o valor da minha conta enquanto isso o motorista deve estar comendo os meus lanches as minhas custas, tentei suporte de todas as maneiras mas não me respondem e se respondem me dizem que não é possivel fazer nada e que não vão me reembolsar, espero que desta vez façam algo ou então terei de tomar outras providências e medidas necessárias para conseguir o meu reembolso pois isso é um absurdo!!Ja vi que meu caso não é o unico e que o nome desse golpe é “golpe dos 10 minutos” me surpreende a uber deixar isso continuar acontecendo…