back

Entregador de comida roubou meu pedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: UBER

04/10/2022

Venho por este meio comunicar que fui roubada pela uber eats!!fiz um pedido hoje n° B23E0 no qual foi cancelado por falta de contato e isso é um absurdo pois quem estava tentando entrar em contato com o entregador era eu, liguei varias vezes, mandei diversas mensagens com a morada e ele atendia a ligação e não falava nada, eu vi ele indo para o lado oposto do meu endereço e liguei muitas vezes ele não respondia, eu na porta fiquei mais de 10 minutos esperando ele aparecer e não apareceu, em seguida o pedido foi cancelado e ainda por cima fui cobrada por algo que não recebi, o motorista sumiu com o meu pedido, roubou meu lanche e eu com muita fome tive que fazer outro pedido logo a seguir mas e o outro pedido??? onde foi parar???? Necessito de reembolso imediatamente pois foi descontado o valor da minha conta enquanto isso o motorista deve estar comendo os meus lanches as minhas custas, tentei suporte de todas as maneiras mas não me respondem e se respondem me dizem que não é possivel fazer nada e que não vão me reembolsar, espero que desta vez façam algo ou então terei de tomar outras providências e medidas necessárias para conseguir o meu reembolso pois isso é um absurdo!!Ja vi que meu caso não é o unico e que o nome desse golpe é “golpe dos 10 minutos” me surpreende a uber deixar isso continuar acontecendo…

Mensagens (5)

UBER

Para: B. P.

04/10/2022

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[Z3Y672-OMG6K]

UBER

Para: B. P.

04/10/2022

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber

B. P.

Para: UBER

04/10/2022

A equipe de suporte não quer fazer nada a respeito…

UBER

Para: B. P.

04/10/2022

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber

UBER

Para: B. P.

04/10/2022

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[Z3Y656-K7Z5D]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.