back

Entrega TV adquirida junto ao plano de adesão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: MEO

07/06/2023

MEOProblema com a entrega da TV adquirida com o plano de adesãoNIF: 305618563N.º de cliente: 1463651540Exmos. Senhores,Após ter adquirido ao plano de adesão do contrato MEO no dia 8 de Maio de 2022, foi me prometido o recebimento de uma Televisão no prazo de 15 dias após início efetivo contrato.Como tal, já se passaram 30 dias e ainda não recebi o produto bem como não conseguem me dizer qual a previsão para recebê-lo. Já estive em contacto por telefone com o serviço MEO e em cada ligação recebo uma informação diferente. Semana passada fiz uma ligação e a atendente havia me dito que meu pedido já estava com o fornecedor então receberia essa semana. Hoje retornei a ligar e já me disseram que o prazo é de dois meses por falta de estoque. Quando aderi ao plano omitiram a informação sobre a falta de estoque, não tive informação necessária para que pudesse então escolher uma melhor opção.E de acordo com o Artigo 11.ºPublicidade enganosa1 - É proibida toda a publicidade que seja enganosa nos termos do Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março, relativo às práticas comerciais desleais das empresas nas relações com os consumidores.Estão a prometer algo que não estão a cumprir. Aderi ao plano com o intuito de ganhar a televisão para que pudesse usufruí-la com o plano. Estou pagando por um serviço que não estou consumindo devido a um produto que me prometeram e não entregaram. Aguardo resposta e como lidaremos com o transtorno.Cinthya Santos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.