back

Entrega Tardia de carta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/03/2024

Boa tarde,Peço desculpa mas estou incrédula com a vossa resposta! Faço a expedição de uma carta com aviso de recepção carta essa que é expedia no dia 18.03 e devia chegar dia 19.03!É entregue uma semana depois e vocês acham que está tudo ok?Perante tudo o que verifico o serviço foi mal prestado desde o primeiro momento e o erro é todo vosso CTT!Agradeço que me devolvam o valor do envio da carta com urgência!Tratava-se de uma carta super importante e se não chegasse lá no dia que vocês informaram no posto CTT que chegaria ou seja dia 19.03 eu teria um prejuízo de mais de 5000mil euros que foi efetivamente o que aconteceu!Aguardo feedback da vossa parte para que não tenha que vos imputar todos os custos!Obrigada

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

27/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019252445. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 15:18 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001740485344

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

28/03/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 15:18 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001741114001

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/03/2024

Filipameloois@gmail.com916685717

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

28/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019260568. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 28, 2024 at 13:24 :PM GMT [End of conversation] 300001741332466

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

03/04/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Mar 28, 2024 at 13:24 :PM GMT [End of conversation] 300001742464270

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/04/2024

O que é que não é do vosso âmbito??

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

21/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019973732. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Apr 21, 2024 at 11:28 :AM GMT [End of conversation] 300001764658656

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

22/04/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSun, Apr 21, 2024 at 11:28 :AM GMT [End of conversation] 300001765099615


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.