back

Entrega que desaparece na app

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: UBER Eats

13/11/2023

Fiz um pedido através da uber eats no dia 13/11, no restaurante McDonald's Olhão no valor de 12,57 euros. Realizei o pagamento através da aplicação Mbway e, de seguida, o pedido desaparece da app, retirando-se o dinheiro da conta. Contactei o restaurante que confirmou não ter recebido qualquer pedido em meu nome. Portanto, tentei contactar diretamente a uber eats, sem sucesso, não obtendo nenhuma resposta. Como é óbvio, um serviço de entregas não pode ter este tipo de funcionamento, lesando os clientes e não apresentando qualquer tipo de solução para resolver os próprios problemas da app. A solução, neste caso, passaria obviamente pelo reembolso do dinheiro, visto o meu pedido não ter sido entregue.

Mensagens (5)

UBER Eats

Para: T. F.

13/11/2023

--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido. A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema. Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas. Apoio da Uber --------------------------------Este email é um serviço de Uber.[RKPLZM-XVZDR]

UBER Eats

Para: T. F.

13/11/2023

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber

T. F.

Para: UBER Eats

13/11/2023

Nenhuma das vossas opções sugeridas funcionam para resolver o meu problema! Agradeço que me dêem uma forma de contactar membros de uma equipa Uber Eats e não mensagens automáticas que fazem tudo menos ajudar os clientes…

UBER Eats

Para: T. F.

13/11/2023

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber

UBER Eats

Para: T. F.

13/11/2023

--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido. A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema. Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas. Apoio da Uber --------------------------------Este email é um serviço de Uber.[NK03X1-DGXXN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.