Exmos. Senhores,
Fiz uma compra de um frigorífico onde efetuei o agendamento da entrega para dia 02/07 no horário 19h-22h na morada da casa da minha mãe que sofre de demência e onde eu teria de estar presente no acto da entrega devido à sua doença.
Estive nesse dia à noite num centro comercial perto da casa da minha mãe à espera e a "fazer tempo" para receber a mensagem 30 a 45 minutos antes conforme é indicado no vosso site: "Receberás um SMS na véspera da entrega e no próprio dia, 30 a 45 minutos antes da entrega. Deverás estar presente e verificar que está tudo bem antes de assinar a guia." (Política de Entregas e Entregas Gratuitas | Worten.pt)
Nada disto aconteceu, nem e-mail nem SMS recebi. Nem recebi no dia anterior qualquer SMS a confirmar a entrega.
Só soube da entrega porque ao chegar perto das 21h e começar a achar estranho nenhum contato vosso, liguei à minha mãe que me confirmou que já tinha sido entregue pelas 16h.
Eu agendei uma entrega e a vossa transportadora que presta serviços para vocês foi entregar num outro horário sem o meu consentimento como cliente.
Aliás, na minha conta de cliente, o artigo continua como ainda não entregue.
Envio também foto do dano no frigorífico que claro a minha mãe não verificou.
A minha mãe diz que não assinou nada, nem manual do artigo deixaram. Agora como é que eu sei funcionar com o artigo sem manual?
Péssimo serviço ao cliente.
Nunca deveriam ter entregue o frigorífico com apenas a minha mãe em casa e em outro horário, agendei o horário de entrega entre as 19h-22h por isso mesmo, para eu estar no local e receber o artigo.
Tinha compromissos no dia 02/07 à noite que tive de cancelar para poder estar disponível para a entrega, quem me vai ressarcir disso e do tempo que perdi?
Devido a todas estas situações, quer físicas quer morais, peço que façam um reembolso no valor de 100€.
Não quero nenhuma troca ou devolução do artigo porque nunca mais deixarei a vossa empresa ou algum transportador vosso entrar na casa da minha mãe que sofre de demência.
Além disso, para o frigorífico ser colocado na cozinha, é necessário desviar e retirar vários móveis e artigos que estão no trajeto e não vou voltar a fazê-lo só para vocês retificarem um erro que foi vosso.
Aguardo ainda até ao dia de hoje, uma justificação do motivo de terem alterado o horário de entrega e uma compensação por toda esta situação gravíssima que aconteceu na casa da minha mãe.
Cumprimentos.