Número de cliente: 0925169-80NIF.210083263Exmos. Srs:Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a transportadora UPS:A transportadora Ups fez a entrega duma encomenda mas não estando eu em casa na hora prevista, não deixou nenhuma informação na caixa do correio.Depois de eu ter entrado em contacto com a transportadora, a funcionária informou-me que a encomenda tinha sido entregue a um vizinho. Questionei quem tinha dado ordens para entregar num vizinho uma vez que quando não está ninguém em casa, normalmente dirijo-me a um local para levantar a encomenda. Qual não é o meu espanto quando a funcionária me informa que a transportadora prevê que quando o cliente não se encontra em casa que deixem a encomenda a um vizinho.Questiono então qual o numero a quem tinham deixado e a funcionária diz-me que estava no número 764, com um tal de Carlos Rodrigues porteiro de escritórios!!! Sem nenhum comprovativo para encontrar a encomenda e sem nenhumas indicações sobre onde e quem seria esse senhor, dirijo-me ao numero indicado mas não tive sucesso pois esse numero não correspondia a um prédio de escritórios, nem havia nenhum porteiro.Restou-me percorrer a rua (entrei em todos os prédios onde poderia haver porteiros) e perguntar se alguém conhecia um Sr Carlos Rodrigues, e se alguém tinha conhecimento da entrega duma encomenda.Após várias tentativas consegui encontrar no número 806 com o Sr em questão.É importante referir que quando a funcionária me informou que a encomenda estava no numero 764, número completamente diferente do meu, eu não tinha comigo nenhum comprovativo para que me entregassem a encomenda. Por acaso e talvez por sorte, o porteiro do prédio acreditou na minha palavra e rapidamente me entregou a encomenda.Com os melhores cumprimentos,Cláudia Alves