Realizei a compra junto a plataforma Vinted de 1 Xbox one X de 1t mais um controle no valor de 95 euros.
Após a realização do pagamento, foi criado o código de envio número 30740666 no dia 31/08/2025 e o objeto foi enviado no dia posterior.
Ao consultar o código junto a tranpostadora a qual a própria plataforma redireciona através de link, deparei que o objeto havia sido recebido pela mesma e a partir de então, até a data de hoje 07/10/2025, não ocorreu nenhuma movimentação, indicando que o produto ainda encontra-se junto a transportadora.
Fui então orientado a aguardar novo prazo para realização de entrega, porém não recebi o produto.
Diante disso, contatei o vendedor para maiores informações e o mesmo também não respondeu.
Ao entrar em contato com o suporte da plataforma Vinted e a mesma confirmar que o pacote encontra se perdido, alegam que completei a transação e que o valor foi repassado ao vendedor.
Fato este que não ocorreu e finalmente, fui notificado que se não for feito nada até o dia 08/10/2025 o valor será repassado.
Solicito que diante da situação, a rescisão contratual e que seja reembolsado o valor pago.