back

Entrega não realizada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. G.

Para: Paack

22/12/2023

Venho por este meio fazer reclamação desta transportadora derivado ao facto de esta ter recebido a minha encomenda da shein para entregar a dia 7/12/23 e hoje a dia 22/12/23 ainda não ter sido entregue. De acordo com o rastreio da encomenda, a entrega seria feita em 08/12. Não o foi e a aplicação não foi atualizada. Só em 21/12 houve uma atualização a dizer que a entrega seria feita entre 8h-21h. Novamente, não o foi. Agora o rastreamento diz que não há nova data de entrega. Enviei 6 emails, pois ao tentar entrar em contacto via telefone nunca atendem e dizem sempre que não tem operadores disponíveis e forma diversas as vezes que tentei entrar em contacto. Isto e uma falta de respeito pelos clientes , encomedei as coisas para chegar antes do natal e graças a esta transportadora não vai acontecer. A encomenda foi realizada em 29/11 justamente para levar numa viagem e agora não tenho as roupas e nem dinheiro para comprar outras.

Mensagens (1)

Paack

Para: T. G.

27/12/2023

Boa tarde: Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, tivemos um incidente interno que já está resolvido, segundo o nosso sistema a encomenda foi entregue no dia 26.12. Por favor aceite as nossas desculpas pelo atraso. Com os melhores cumprimentos Ativado Fri, 22 Dez em 11:24 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.