back

Entrega não realizada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. H.

Para: Worten

28/08/2023

Boa tarde, Venho reclamar uma entrega e o serviço de apoio ao cliente.No sábado dia 26/08/2023 as 18:27 processei uma compra de 3 artigos, tendo em vista que 2 artigos seriam para entrega na minha morada. Ao receber a encomenda no dia 28/08/2023 recebi apenas o projetor de vídeo a cadeira gaming não foi entregue. Entrei em contato com apoio cliente atendeu Natália Martins que foi super grossa e mando a loja, informei que não podia ir a loja tendo em vista que o erro de processamento foi da vossa loja, a mesma foi super negligente e me deixou cerca de 1:20 para falar coma. Supervisão. Falado com supervisor André videira, não resolveu absolutamente nada do meu problema e estou sem receber o meu produto mesmo tendo realizado em loja o pagamento. Fatura: FT AU0515/033926 Número da entidade 1102930832NIF 312803036É muita negligência por parte de uma das maiores lojas onde sou consumidor ativo e todo mês com gastos de média de 300€. Uma loja desse porte precisa ter uma atendimento muito melhor do que tem a resolver problemas, pois não indica um email de contato para resolver e também não consegue resolver as questões pela linha. Tendo em vista que o atendimento em loja foi péssimo, além de terem efetuado errado o pedido. Não tendo culpa o cliente me nego a me dirigir a loja pois existe linha de apoio para resolver. Solicito a entrega do meu produto cadeira gaming KUBO pré 109.90 pago SN 14040504. Cumprimentos

Mensagens (2)

Worten

Para: G. H.

02/09/2023

Olá Gabriel,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento da situação reportada, verifico que a mesma foi alvo de análise e tratamento por parte do nosso departamento responsável através do caso de reclamação nº 10948733.Informo adicionalmente que esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Desejo-lhe um ótimo fim de semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j1qqYAAQ ref:

Worten

Para: G. H.

02/09/2023

Olá Gabriel,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento da situação reportada, verifico que a mesma foi alvo de análise e tratamento por parte do nosso departamento responsável através do caso de reclamação nº 10948733.Informo adicionalmente que esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Desejo-lhe um ótimo fim de semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j1qqYAAQ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.