back

Entrega não realizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: UPS PORTUGAL

07/01/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço prestado pela UPS, no âmbito da encomenda com o número de rastreamento 1ZE089F96837460071. Perda da Encomenda: A encomenda, efetuada no dia 06.12.2024, deveria ter sido entregue até 13.12.2024. Contudo, até à presente data, a mesma não foi entregue nem fui contactado pela UPS em momento algum relativamente a um atraso ou problema com a entrega.. Mau Atendimento ao Cliente: Contactei o serviço de apoio ao cliente da UPS por telefone 3 vezes nos dias, 23.12.2024, 24.12.2024, 30.12.2024 (através do meu contacto +351XXXXXXXXX), mas, além de não receber qualquer assistência útil, fui tratado de forma desrespeitosa por parte dos colaboradores, tendo sido prometido na primeira chamada dia 23 que a encomenda seria entregue "de forma urgente" no dia seguinte de manhã. Impacto e Pedido de Resolução: A situação causou-me prejuízo, não só pelo valor da encomenda não recebida como pela frustração associada ao vosso serviço: tratava-se de uma prenda de natal comprada com muito tempo de antecedência que nunca chegou a ser entregue por responsabilidade exclusiva da UPS, uma vez que é demonstrad pela imagem em anexo que os próprios já estavam com a encomenda na sua posse. Solicitei, assim, um reembolso total no valor da encomenda, 99,00 euros ou, em alternativa, a reposição imediata da encomenda, tendo obtido como resposta um simples: "Reiteramos a informação dada anteriormente de que tudo acerca da investigação e dos seus procedimentos, é comunicado ao expedidor do envio pelo que deve contactar a marca onde fez a compra." Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.