Prezados(as) Senhores(as) da UPS Portugal,
Venho apresentar reclamação formal relativa ao envio de uma encomenda com entrega prevista para 04/09/25.
No vosso sistema, o envio aparece como "Não pudemos entregar a sua encomenda. Vai para uma localização UPS Access Point™ segura para recolha.” em 04/09/25 as 12H36. Isso não corresponde à realidade: o destinatário esteve em casa nesse período e não houve qualquer toque à campainha, chamada, SMS, aviso de passagem ou deslocação do estafeta à porta.
O pedido não foi deixado no Access Point, não saiu no dia seguinte, como também é informado no vosso portal:
"Impossível entregar em UPS Access Point™; nova tentativa de entrega em UPS Access Point™ no dia útil seguinte
Maia, Portugal"
Essa politica de não tentarem entregar e deixarem sempre um pickup point é ridícula. Há diversas reclamações do mesmo problema e a UPS Portugal não faz absolutamente nada.
Em contacto com o serviço de suporte telefonico, não conseguem dar uma resposta "personalizada" e tentarem resolver o problema. É sempre a mesma conversa da treta.