Venho por este meio reclamar da falha na entrega da encomenda com o nr de tracking 1ZF4179F6823849646 com o custo de 228.10€.Como todo este pesadelo é complicado, vou colocar por ordem cronológica os acontecimentos.Dia 02/02/2022 contacto o apoio ao cliente da UPS Portugal para questionar o estado no tracking da encomenda indicar que foi feita uma tentativa de entrega quando ninguém me telefonou. Informaram-me que iriam agendar a entrega para sexta-feira dia 04/02/2022 dado não terem disponibilidade antes desse dia e que iriam informar o estafeta para me telefonar quando fosse fazer a encomenda.Dia 03/02/2022 quinta feira. Sou contactado pelo estafeta. Este deixa-me uma das encomendas que tinha a receber ás 12:06hrs. Dado trabalhar por turnos, e ir entrar ao serviço ás 16h, saio de casa por volta das 15:45hrs.Não recebo mais nenhuma chamada telefónica da UPS nesse dia.Dia 04/02/2022 sexta feira. Acordo por volta das 10h e fico a aguardar que a restante encomenda seja entregue pois assumi que devido a eu ter telefonado para o apoio ao cliente e de se ter marcado uma entrega para hoje que poderia ter originado algum erro e que recebi uma ontem e iria receber a outra hoje. Por volta das 18hrs, após não ter recebido a encomenda nem ser contactado por ninguém da UPS (fiquei o dia todo em casa á espera) fui ver o estado no tracking. Para espanto meu indicava que foi feita a entrega da encomenda em questão dia 03/02/2022 ás 16:04hrs. Telefonei novamente para o apoio ao cliente. Foi me dito que iriam averiguar a situação, falar com os estafetas mas para eu entrar em contacto com a empresa com a qual tinha feito a encomenda para estes poderem iniciar uma investigação (a UPS não foi contratada por mim). Enviei um email á empresa em questão a explicar o sucedido.Dia 05/02/2022 tento ligar para o numero do estafeta que me entregou a primeira encomenda. Não atende. Este volta a ligar-me mas eu não estava com o telemóvel.Dia 06/02/2022 Ligo para o estafeta (a conversa está gravada). Pergunto-lhe se ele se recorda de me ter vindo entregar a encomenda ás 12:06hrs e se ele se recorda o que aconteceu á minha segunda encomenda. Este diz-me que têm o mesmo código de tracking por isso é que no sistema apareceu como entregue mas que segunda ou terça feira (dias 07 e 08 respetivamente) a encomenda será entregue.Dia 07/02/2022 Acordo por volta das 10hrs. Recebo um telefonema do estafeta (por coincidência o mesmo que entregou a ultima) a dizer-me que está a 5min com a encomenda. Este chega, vou á porta e recebo a encomenda. Esta é a 3ª de quatro encomendas que eu fiz á empresa que contratou a UPS. Até á data recebi a 1ª e a 3ª faltando a 2ª no valor de 228.10€. Volto a telefonar para o estafeta (a chamada também se encontra gravada) e pergunto novamente o que se passa com a minha encomenda pois está não é a que me falta. Este diz me que não tem mais nenhuma encomenda e volta a dizer que é devido a terem o mesmo numero de tracking. Eu informo-o que é mentira pois são duas encomendas diferentes com números de tracking diferentes. Questiono se é costume a UPS enviar, para 2 encomendas diferentes mas para a mesma morada, 2 estafetas diferentes ao que ele responde que não, questiono se mais alguém alem dos estafetas pode alterar o sistema e mudar o estado da encomenda para entregue, ao que ele me responde que não.Peço-lhe que me explique então como é que ele justifica a situação pois eu não a recebi, ele diz que não a entregou (na conversa gravada de dia 06/02), o apoio ao cliente diz que a encomenda foi entregue e como tal eles não sabem dela, os meus vizinhos não a receberam, que de acordo com o tracking a encomenda não se perdeu de Inglaterra para França, nem de França para Espanha, nem sequer de Espanha para Portugal mas sim de Lisboa para a minha casa, que de acordo com a política da UPS ele tinha dia 03/02/2022 na sua posse as minhas 2 encomendas, que só ele é que podia ter alterado o estado da encomenda no sistema e que no meio disto tudo eu é perco 200€. A resposta dele foi eu falar com o apoio ao cliente pois ele é só o motorista e não tem de estar a discutir comigo.