Exmos. Senhores,
No passado dia 1 de Agosto do presente ano adquiri um Frigorífico Americano da marca BECKEN pelo valor de 599€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 7 de Agosto, sendo que no site refere que a entrega é feita em 1 a 2 dias úteis. Contudo, o mesmo não foi entregue até à presente data, por supostamente não ser uma equipa especializada em grandes eletrodomésticos .
No primeiro contacto efetuado para alinha de apoio referiam que então iriam enviar uma equipa especializada em grandes eletrodomésticos e que a entrega seria para sábado mas que havia necessidade de confirmar o período da entrega e que seria contactada no mesmo dia.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 7/8/9 e 10 de Agosto e obtive a resposta de que a situação estava a ser resolvida e que iria ser contactada mas nunca fui contactada. Só no meu último contacto é que a funcionária conseguiu então fazer a marcação da entrega mas só para a próxima segunda feira dia 12 de Agosto. Neste momento encontro-me sem frigorífico há vários dias tendo 2 bebés em casa sem conseguir manter comida bem acondicionada , tendo de comprar comida aos poucos e de preferência já confecionada para consumir no momento/dia para que não se estrague. Exijo que a Worten se responsabilize pela situação e pelos transtornos causados
Cumprimentos.