Exmos SenhoresCumpre esclarecer que o presente assunto está resolvido.Com efeito, a encomenda já foi entregue à reclamante, tendo-lhe ainda sido creditado no respectivo cartão Continente, o valor cobrado pelo serviço de entrega.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães DiasEdifício Imopólis2790-114 CARNAXIDEpt]mação: ENTREGA N??O FEITA COMPRA ONLINE - (CPTPT01872882-06)Recebeu uma reclamação de:JULIANA GONCALVESA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01872882-06.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas."--------------- Mensagem reencaminhada ---------------pt]mação: ENTREGA N??O FEITA COMPRA ONLINE - (CPTPT01872882-06)[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png]Recebeu uma reclamação de:JULIANA GONCALVESJ. G.Para: Sonae10/09/2023Já não é a primeira vez que faço pedido de entrega online continente e o supermercado não entrega por problemas de mentiras dos estafetas. No dia de hoje esperava uma entrega que o motorista informou ao continente por telefone ( verificar na chamada que segundo a atendente estava a ser gravada), que não tinha acesso a carrinha a rua. è uma vila que não entra mesmo a carrinha, o estafeta coloca as compra em um carrinho de mão e trás sempre até a porta. Afinal não é a 1ª entrega que é feita na minha casa. Eu expliquei a atendente no telefone que a vila tinha duas entradas e como a entrega era sempre realizada pelos estafetas., Atendente me coloca em conferência de chamada com o motorista o motorista diz que não pode fazer a entrega porque estava chovendo, desliga a chamada na minha cara e eme seguida eu recebo um email com Título Ponto de referência dizendo dificuldades de encontrar a morada. É uma absurdo eu neste momento não tenho as compras em casa conforme eu paguei por elas E PELA ENTREGA. Então faço a compra online para ter os produtos no dia e hora marcado para organizar a semana e por irresponsabilidade e falta de educação de um estafeta eu não as tenho- O CONTINENTE DEVIA PAGAR O ALMOÇO DE TODA MINHA FAMILIA DURANTE TODA ESSA SEMANA QUE EU IRIA ADIANTAR E CONGELAR OS PORÇÕES NESTE DOMINGO A NOITE.Solução pretendidaCompensaçãoA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01872882-06.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. ref:_00D0Y1i8hA._50007bzXdh:ref[s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=0180700000Fd5sIandfrom=ext]