back

Entrega não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. F.

Para: Deporvillage

21/07/2025

Fiz essa encomenda no dia 10 de Julho, e a data estimada da entrega era 14 de Julho, e só fiz com a Deporvillage porque supostamente tinham um tempo ótimo de entrega (supostamente). E até hoje não tenho a encomenda nem informação nenhuma, já tentei ligar para GLS e o apoio é robótico e só diz que a data estimada, a tal data que falham sempre, GLS, meio que me recomendou a pedir que deixe a encomenda numa Parcel Shop, isso na sexta-feira, depois de falhar com os dias que eles deram como estimativa, e até hoje nem na Parcel Shop esta.

Mensagens (1)

Deporvillage

Para: D. F.

22/07/2025

Olá, Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo. Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões. Com os melhores cumprimentos, Roberta A. A sua equipa de Deporvillage A DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail? Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao 21 de julio de 2025, 13:45 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [G14DPX-R1M1X]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.