Tinha uma encomenda com previsão de entrega ontem. Apesar de não estar em casa, tinha outras pessoas presentes para receber a encomenda, mas fui surpreendida com uma notificação de que a entrega não foi possível por não estar ninguém em casa e que iriam tentar nova entrega no dia seguinte. Primeiramente, não é verdade. Segundo, não houve nem uma chamada para confirmar ou perguntar qual a melhor alternativa (normalmente peço para entregar à dona do café ao lado do prédio, que é da minha confiança).
Para piorar a situação, recebi horas depois uma nova notificação de que foi entregue, mas cheguei a casa e não tinha chegado absolutamente nada. Verifiquei o tracking novamente e dizia que foi entregue em “EASYRIDER”, sem uma morada, contacto, absolutamente nada, apenas um nome. Quando uma entrega não é possível, no mínimo é deixada uma notificação no correio a indicar onde recolher a encomenda, que obviamente não estava lá quando verifiquei, porque o estafeta nem sequer se deu ao trabalho de ir à morada de entrega, claramente. Tive então de procurar este lugar apenas pelo nome e dirigi-me lá hoje. Estava fechado mesmo dentro do horário de abertura. Voltei após o meu horário de trabalho , ainda em horário de abertura, e estava fechado novamente. Um papel na porta informa que amanhã estará fechado. Vou ter de esperar até à próxima semana para saber se a encomenda sequer está realmente neste local.
A encomenda é de grande valor e nem sequer sei onde se encontra neste momento. É pura negligência por parte da UPS que o estafeta nem sequer vá à morada da entrega, não telefone para o número fornecido na encomenda, não deixe nem uma notificação na caixa de correio nem uma indicação clara de onde a encomenda se encontra e entregue num ponto de recolha para facilitar o seu trabalho. Paguei por um serviço de entrega NA MINHA MORADA E NÃO NUM PONTO DE RECOLHA.
Cumprimentos.