back

Entrega não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Delnext

04/04/2024

Boa tardeServe o presente e-mail para efetivar a minha reclamação formal, pedir satisfações quanto ao estado da minha entregae para exigir que a entrega seja efetivada com a maior das urgências e deferências. Do que já pesquisei, é apanágio desta empresa Delnext, ser incompetente e não prestar um serviço digno aos clientes. Quando tento resolver o meu problema telefonicamente estou mais de 1h à espera num atendedor de chamadas que constantemente me sugere para enviar um email, que também já fiz. Os meus direitos são lesados logo pela questão da empresa se munir contra os clientes, que não conseguem contestar diretamente o serviço ou prestar uma reclamação formalmente, porque os meios para o fazer são um entrave e intransponíveis. Em segundo lugar, a reclamação prende-se com o facto do serviço não estar a ser prestado devidamente, sendo que a empresa de protege com mentiras, argumentando que eu não estou em casa, quando eu efetivamente estou em casa. É absolutamente inadmissível e isto não vai ficar nas entrelinhas. O estafeta tem de ter o meu contacto, porque eu o forneci, e tem o Dever de me contactar para encontramos uma forma de resolver esta celeuma ridícula, que nasce da incompetência pela qual se rege a empresa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.