back

Entrega não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Paack

14/02/2023

A empresa Paack faz entregas da amazon.es. Fiz uma encomenda para a minha morada e, de acordo com a Paack, foram efetuadas 4 tentativas de entrega sem sucesso. Nas datas/horas que eles alegam ter tentado entregar eu estava em casa.Para tentar resolver esta situação, entrei em contacto por 2 vezes com a Paack a solicitar que me ligassem quando estivessem à porta, tal não aconteceu. Numa outra tentiva, falei com o apoio ao cliente da Amazon para alterar a morada de entrega, o pedido foi feito à transportadora, mas esta não cumpriu o pedido. Voltei a enviar um e-mail para a Amazon, estou a aguardar resposta.

Mensagens (3)

Paack

Para: D. R.

15/02/2023

Bom Dia: Encaminhamos essa ocorrencia para nosso almoxarifado, no sistema temos uma entrega agendada para hoje, estaremos acompanhando para que seja entregue corretamente. Uma saudação Ativado Tue, 14 Fev em 7:51 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email

D. R.

Para: Paack

15/02/2023

Mais uma alegada tentativa, mais uma falha, pela 5ª vez e sempre com gente em casa. Empresa sem qualquer consideração pelos clientes!

Paack

Para: D. R.

16/02/2023

Bom dia,   o nosso armazém informa que o transportador teve um incidente e, por conseguinte, a entrega não pôde ser feita.  Solicitámos que fosse feita uma nova tentativa o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.   Ativado Wed, 15 Fev em 7:51 PM , Reclamacao escreveu:   -- We inform youthat PAACK SPV INVESTMENTS, SL and its subsidiaries process all personalinformation in compliance with the EU General Data Protection Regulation (GDPR)and Spanish applicable law. For detailed information, please contact us at  gdpr@paack.co , where you can also exercise your data subject rights. This message isintended exclusively for its addressee and may contain information that isCONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure isprohibited by law. If this message has been received in error, pleaseimmediately notify us via e-mail and delete it.Please consider the environment before printing this email


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.