back

Entrega não efetuada - Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Vana Outlet

27/07/2023

No passado dia 26 de Junho efetuei uma encomeda de uns ténis no site vanaoutlet.pt, os quais até à data de hoje ainda não me foram entregues. Efetuei o pagamento e recebi por email a confirmação da encomenda e do pagamento efetuado.No entanto, ao dia de hoje todos os links foram desativados e contatos de telefone e email sem resposta. Trata-se claramente de uma burla! Consegui antes de desativarem o site recolher os elementos pessoais da pessoa responsável, através dos termos e condições do próprio site. Pretendo ser ressarcido do valor pago, neste caso 45,80€.

Mensagens (2)

J. M.

Para: Vana Outlet

13/08/2023

Continuo à espera de resolução do meu caso.

J. M.

Para: Vana Outlet

13/08/2023

Continuo à espera de resolução do meu caso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.