Bom dia, efetivei a compra de uma máquina de lavar roupa na loja de Worten de Mem Martins, onde foi celebrado o compromisso de no dia 14/6 me irem entregar o equipamento entre as 14h e as 20h, até aqui está tudo bem. No dia em que era suposto ser feita a entrega do equipamento simplesmente ninguém compareceu no local indicado, dando telefonicamente a informação que não tinham encontrado a morada. Desta forma o motorista que efetuou este serviço deu a informação em sistema que não tinha atendido ninguém na morada, quando na verdade nunca sequer alguém lá foi. Isto fez-me perder uma tarde de trabalho sem que alguém aparecesse no local para efetivar a entrega e compromisso assumido no dia da compra. Desta forma não aceito e acho inconcebível a mentira dada pelo motorista ao serviço e reclamo o meu valor de volta. Esta situação não é normal, no apoio ao cliente simplesmente não dão solução apenas informam que já não será possível a entrega naquele dia, continuo sem aceitar a postura desta empresa no serviço pós venda onde o cliente é completamente deixado ao acaso numa situação como esta e nem um super visor ou responsável é capaz de atender o telefone para esclarecer e resolver a situação. Estou até hoje dia 15-06 ás 11.26h a aguardar um contacto do responsável/super visor, que parece que não existe no serviço pós venda. Uma vergonha o serviço de entrega.