Venho, por este meio, reclamar encomenda EC60921816, colocada no passado dia 09 de Janeiro e liquidada, com previsão de entrega para 10/11 Janeiro, sendo que a mesma nunca se verificou. No acompanhamento da encomenda, a mesma entra nos armazéns da DPD, em 09 Janeiro e desde então, perdeu-se-lhe o rasto. Após insistentes contactos, tanto com a DPD, como com a Worten, as respostas são inexistentes, ou insatisfatórias para o cliente, ou seja, ''vão reportar a situação'', ''a DPD tem 48 horas para dar resposta'', ''entraremos em contacto'', no entanto, o único contacto é o do cliente marca, zero! Transportador, zero! E mercadoria, zero!Está a tornar-se frustrante e desgastante lidar com o que não há fim à vista: 'serviço de apoio ao cliente' não tem qualquer autonomia para resolver a questão e sempre que confrontados com a necessidade de querer uma resposta concreta, vêem-se completamente incapacitados de dá-la.Quando interrogados com prazo para dar resposta ao cliente e à situação, não sabem responder.Quando solicitado que seja enviado novo artigo, e facturado o anterior à DPD, tratando a Worten do assunto internamente com a sua transportadora, a resposta é que não faz parte dos procedimentos.Sendo assim, como fica o cliente? O único que não tem absolutamente culpa nenhuma na situação, com a Worten, é o lesado (do princípio ao fim) e completamente ignorado. Fica sem o dinheiro, sem o artigo, sem respostas e sem acesso à promoção do mesmo (o que motivou a sua compra), atendendo a que a mesma terminou na Worten e nas marcas concorrentes (a quem podia ter recorrido para comprar o mesmo artigo, ao mesmo preço), no passado dia 15 de Janeiro.