Venho por este meio informar que efectuei a encomenda sim telemóvel Xiaomi 11Pro 8GB/128GB no dia 9 de Novembro de 2022, tendo a mesma sido paga por MBWay. No site da Loja do Electrodoméstico mencionava um período de entrega entre 3 a 15 dias úteis e sempre que acedia à minha encomenda no site dizia sempre que estava em processamento. Na passada semana após ter passado o prazo de entrega contactei via telefone e falai com a D. Inês que me disse que iriam expedir tudo até ao fim da semana. Ontem como não passava de processamento liguei novamente e falei com a D. Ana que me disse que o novo prazo de entrega seria a partir de 25 de Dezembro. Como este seria um presente de Natal informei que pretendia o reembolso do montante pago. Fui informada que teria de mandar um e-mail com o NIB e que poderia demorar 14 dias úteis. Assim o fiz avisando que pretendo o dinheiro na minha conta até dia 16 de Dezembro ou apresentaria queixa na PSP por burla. Entretanto no portal da queixa, onde também já expus a situação são inúmeros os casos como o meu. Encomendas pagas há mais dum mês sem entrega nem reembolso.Resta referir que enviei um e-mail na semana de 2 de Dezembro sem qualquer resposta.Melhores cumprimentos,Elsa Lopes