back

Entrega não efectuada por culpa da loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/01/2024

Venho por este meio fazer reclamação e pedir ajuda breve, pois eu efectuei uma compra de um frigorífico na loja Radio Popular, com entrega marcada para hoje, dia 8 de janeiro de 2024 entre as 8h e as 14h, após passar a hora de entrega e a mesma não ser efectuada, liguei para o apoio ao cliente que me informou que os entregadores não conseguiram encontrar a morada e que me tinham contacto mas o telemóvel estava desligado, neguei toda a situação pois estive em casa a manha toda e sempre atenta ao telemóvel, perguntei a pessoa do atendimento ao cliente qual eta o contacto, e ao qual constatei que não era o meu. A questão é a seguinte, estou a 5 dias a espera do frigorífico, sem comida fresca em casa e com uma criança de 6 anos, estão me a adiar a entrega para mais dois dias em princípio quem sabe mais dias, pois estou a espera de confirmação,após relatar toda a situação a única resposta que tenho é que não podem fazer nada. Já contactei a loja, apoio ao cliente e nada é feito.

Mensagens (6)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. S.

08/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 155408

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. S.

08/01/2024

Exmo. Senhor,Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No sentido de analisar a situação reportada,agradecemos que identifique o número da fatura.Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40www.radiopopular.pt

S. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/01/2024

O número da fatura é 0450A/353395

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. S.

08/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 155505

S. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/01/2024

Devo acrescentar a esta reclamação que a loja ou quem se responsabiliza pelas entregas e recolhas, que se está a negar a recolher equipamento antigo. Aguardo solução rápida ou irei pedir devolução do meu dinheiro.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. S.

09/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 155658


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.