Reclamação
M. T.
Para: ECOSCOOTING
A empresa transferiu ilegalmente dois pedidos pagos do AliExpress para terceiros sem o meu consentimento. A mercadoria foi deixada ilegalmente no café mais próximo, que não tem horário de funcionamento fixo e não coincide com o meu. De manhã ainda está fechado e, quando volto do trabalho, já está encerrado. A empresa ignora demonstrativamente quaisquer reclamações há um mês sem tomar quaisquer medidas. O serviço de apoio ao cliente, que provavelmente é uma empresa de outsourcing, não fornece contactos diretos dos responsáveis e responde com desculpas padrão de que o problema está a ser resolvido e que lamentam, ou simplesmente ignora os pedidos. A empresa principal é espanhola, pelo que é possível que o suporte nem esteja em território português. Na verdade, a empresa recusa-se a resolver o problema e tenta ignorá-lo. Aqui estão dois pedidos que não foram entregues: CNPRT12007681234000270***, CNPRT12007681234000355***. O trabalho da empresa é simplesmente horrível e há muitas críticas sobre o funcionamento incorreto. A empresa não oferece alternativas para a recolha dos pedidos, não tem parceiros ou pontos alternativos para a recolha de mercadorias em Lisboa, e ignora completamente as reclamações na correspondência, respondendo com frases vazias de que lamentam e que tudo está a ser resolvido. A troca de correspondência sem sentido está a decorrer desde 16/05/2024, embora um dos pedidos seja de abril.
Mensagens (46)
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu ‘feedback’ e lamentamos o ocorrido, a reclamação será encaminhada. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Eles nem são tímidos, simplesmente copiam o mesmo texto em qualquer resposta, ignorando completamente o problema.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado Sr(a). Cliente, Obrigada por entrar em contato conosco. Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP, para que possamos prosseguir com o atendimento. Atenciosamente, Aline V. Ecoscooting – Portugal ------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Prezado Sr(a). Mr Godhack, Obrigado por entrar em contato conosco. Em relação ao pedido CNPRT12007681234000270768, CNPRT12007681234000355532, Seu caso de investigação está em andamento, o setor de investigação tem uma grande demanda de casos e por isso a investigação está demorando... Peço que tenha paciência pois em breve o setor responsável entrará em contato via e-mail! Caso tenha alguma dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Aline V. Ecoscooting – Portugal
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Este já é o segundo mês de correspondência sem sentido com suporte terceirizado, que nem tenta resolver o problema e simplesmente copia respostas roteirizadas.
M. T.
Para: ECOSCOOTING
O problema não foi resolvido e o fornecedor viola flagrantemente os direitos do consumidor e há dois meses ignora a solução, recorrendo a uma central de suporte terceirizada e copiando respostas idênticas.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Aqui vemos que Manuel e vários dos seus colegas que não estão directamente relacionados com a empresa estão simplesmente a copiar estupidamente o mesmo texto durante quase três meses sem pretender resolver nada e esperando que eu resolva o problema. Mas não, devolva o produto ou o dinheiro. O próximo texto será sobre grandes quantidades de solicitações semelhantes.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Talvez você aprenda a fazer seu trabalho, encontrar seu histórico de correspondência e parar de copiar textos preparados inutilmente e “esquecer” regularmente os números de ordem dos problemas?
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Sim, tenho reclamações, não estamos falando de um pedido, mas de dois, que você convenientemente esqueceu. CNPRT12007681234000270768 e CNPRT12007681234000355532. E com que base o Aliexpress me devolverá o dinheiro se eu não relatar o problema? Onde está a confirmação de que você enviou pelo menos algo para o Aliexpress? Eu não vejo. E sim, enviei uma reclamação contra sua empresa. Ninguém quer trabalhar contigo, porque em Portugal você é pior que qualquer outro. Resolva o problema com o Aliexpress. Devido ao seu atraso, já deixei de lado a opção de solicitar o reembolso destes dois pedidos. Basicamente, roubou os meus pedidos e dinheiro. É financeiramente responsável pelas mercadorias.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigado pelo seu email Agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido, Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente, ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Não me importo com os seus arrependimentos. Entre em contacto com o vendedor e devolva o meu dinheiro pelos artigos roubados.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Tem problemas de visão ou não sabe como utilizar o seu histórico de correspondência? Reparo que está a perguntar isso pela terceira vez pela quarta vez. Talvez possa aprender a trabalhar apesar de ser um suporte terceirizado?
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido,Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Isto não é uma revisão! Este é um requisito de solução de pedidos! Contacte a Aliexpress e devolva o dinheiro de mercadorias que foram perdidas por sua culpa e você mesmo admitiu! Na verdade, roubou os meus bens! Devolva o meu dinheiro!
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Estão simplesmente a copiar modelos para responder a cartas. É difícil imaginar maior falta de profissionalismo. Espero que todos os que lêem entendam que não vale a pena fazer negócio com esta empresa.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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ECOSCOOTING
Para: M. T.
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ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu contacto. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Parece-me sozinho ou todos veem que a sua resposta não contém absolutamente nenhuma informação e é simplesmente texto copiado? Deixe-me lembrar-lhe que esta é uma correspondência aberta que mostra perfeitamente a insensatez do seu serviço de apoio. Espero que isto gere mais queixas sobre a vossa empresa e que eventualmente a informação chegue ao Aliexpress. Resolva o problema e reembolse os bens perdidos.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Não me importo com o que se arrepende. Devolva o dinheiro roubado.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Que link pode utilizar para deixar a opinião de que é o serviço de entregas mais insolvente em Portugal?
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Classificação de serviço - 0. Devolvam o dinheiro, seus la*****s.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Esta não é uma resposta ou solução para o problema. Onde está o dinheiro, Manuel?
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Verifique a sua secretária eletrónica. Aparentemente, esta empresa decidiu fingir ser um peixe morto e não se preocupa em decidir nada na esperança de que tudo acabe sozinho.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Não, bem, também posso publicar respostas automáticas, talvez a administração da empresa encobre a sua absoluta inutilidade. Fazendo a empresa parecer idiota em público. Ótima publicidade. Então continue.
M. T.
Para: ECOSCOOTING
Não, claro que nada foi decidido. O suporte terceirizado não vai resolver nada e apenas copiar respostas automáticas como papagaios, ignorando qualquer responsabilidade e violando direitos. No fundo, perderam a mercadoria e não aceitaram a responsabilidade financeira, evitando abertamente as respostas e escondendo dados da gestão da empresa. No fundo, trata-se de um clone de uma empresa espanhola em Portugal que não resolve nada. Com suporte péssimo e serviço nojento.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------
ECOSCOOTING
Para: M. T.
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M. T.
Para: ECOSCOOTING
Não, claro que ninguém decidiu nada. Terceirizar o apoio não vale nada e no jardim de infância simplesmente copiam o texto como um papagaio. Durante três meses fingiram resolver o problema. Compreendemos perfeitamente que não tinham qualquer intenção de resolver o problema. Poderia muito bem ser resolvido por uma rede neural de IA, que é muito mais desenvolvida do que eles. Assim, pode ver novamente que o Manuel dominou perfeitamente a capacidade de copiar.
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------
ECOSCOOTING
Para: M. T.
Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.comtelefônico 351300609006, atendimento em português.Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------
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