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Entrega não conseguida - ECOSCOOTING

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/06/2024

A empresa transferiu ilegalmente dois pedidos pagos do AliExpress para terceiros sem o meu consentimento. A mercadoria foi deixada ilegalmente no café mais próximo, que não tem horário de funcionamento fixo e não coincide com o meu. De manhã ainda está fechado e, quando volto do trabalho, já está encerrado. A empresa ignora demonstrativamente quaisquer reclamações há um mês sem tomar quaisquer medidas. O serviço de apoio ao cliente, que provavelmente é uma empresa de outsourcing, não fornece contactos diretos dos responsáveis e responde com desculpas padrão de que o problema está a ser resolvido e que lamentam, ou simplesmente ignora os pedidos. A empresa principal é espanhola, pelo que é possível que o suporte nem esteja em território português. Na verdade, a empresa recusa-se a resolver o problema e tenta ignorá-lo. Aqui estão dois pedidos que não foram entregues: CNPRT12007681234000270***, CNPRT12007681234000355***. O trabalho da empresa é simplesmente horrível e há muitas críticas sobre o funcionamento incorreto. A empresa não oferece alternativas para a recolha dos pedidos, não tem parceiros ou pontos alternativos para a recolha de mercadorias em Lisboa, e ignora completamente as reclamações na correspondência, respondendo com frases vazias de que lamentam e que tudo está a ser resolvido. A troca de correspondência sem sentido está a decorrer desde 16/05/2024, embora um dos pedidos seja de abril.

Mensagens (46)

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/06/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu ‘feedback’ e lamentamos o ocorrido, a reclamação será encaminhada. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana. Atenciosamente, Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/06/2024

Eles nem são tímidos, simplesmente copiam o mesmo texto em qualquer resposta, ignorando completamente o problema.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/06/2024

Prezado Sr(a). Cliente, Obrigada por entrar em contato conosco. Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP, para que possamos prosseguir com o atendimento. Atenciosamente, Aline V. Ecoscooting – Portugal ------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/06/2024

Prezado Sr(a). Mr Godhack, Obrigado por entrar em contato conosco. Em relação ao pedido CNPRT12007681234000270768, CNPRT12007681234000355532, Seu caso de investigação está em andamento, o setor de investigação tem uma grande demanda de casos e por isso a investigação está demorando... Peço que tenha paciência pois em breve o setor responsável entrará em contato via e-mail! Caso tenha alguma dúvida ou esclarecimento não hesite em contactar-nos. Atenciosamente, Aline V. Ecoscooting – Portugal

M. T.

Para: ECOSCOOTING

17/06/2024

Este já é o segundo mês de correspondência sem sentido com suporte terceirizado, que nem tenta resolver o problema e simplesmente copia respostas roteirizadas.

M. T.

Para: ECOSCOOTING

02/07/2024

O problema não foi resolvido e o fornecedor viola flagrantemente os direitos do consumidor e há dois meses ignora a solução, recorrendo a uma central de suporte terceirizada e copiando respostas idênticas.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

05/07/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

06/07/2024

Aqui vemos que Manuel e vários dos seus colegas que não estão directamente relacionados com a empresa estão simplesmente a copiar estupidamente o mesmo texto durante quase três meses sem pretender resolver nada e esperando que eu resolva o problema. Mas não, devolva o produto ou o dinheiro. O próximo texto será sobre grandes quantidades de solicitações semelhantes.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/07/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/07/2024

Talvez você aprenda a fazer seu trabalho, encontrar seu histórico de correspondência e parar de copiar textos preparados inutilmente e “esquecer” regularmente os números de ordem dos problemas?

M. T.

Para: ECOSCOOTING

31/07/2024

Sim, tenho reclamações, não estamos falando de um pedido, mas de dois, que você convenientemente esqueceu. CNPRT12007681234000270768 e CNPRT12007681234000355532. E com que base o Aliexpress me devolverá o dinheiro se eu não relatar o problema? Onde está a confirmação de que você enviou pelo menos algo para o Aliexpress? Eu não vejo. E sim, enviei uma reclamação contra sua empresa. Ninguém quer trabalhar contigo, porque em Portugal você é pior que qualquer outro. Resolva o problema com o Aliexpress. Devido ao seu atraso, já deixei de lado a opção de solicitar o reembolso destes dois pedidos. Basicamente, roubou os meus pedidos e dinheiro. É financeiramente responsável pelas mercadorias.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

01/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email Agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido, Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente, ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

01/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

01/08/2024

Não me importo com os seus arrependimentos. Entre em contacto com o vendedor e devolva o meu dinheiro pelos artigos roubados.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

02/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

02/08/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

03/08/2024

Tem problemas de visão ou não sabe como utilizar o seu histórico de correspondência? Reparo que está a perguntar isso pela terceira vez pela quarta vez. Talvez possa aprender a trabalhar apesar de ser um suporte terceirizado?

ECOSCOOTING

Para: M. T.

03/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

03/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido,Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

03/08/2024

Isto não é uma revisão! Este é um requisito de solução de pedidos! Contacte a Aliexpress e devolva o dinheiro de mercadorias que foram perdidas por sua culpa e você mesmo admitiu! Na verdade, roubou os meus bens! Devolva o meu dinheiro!

ECOSCOOTING

Para: M. T.

04/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

04/08/2024

Estão simplesmente a copiar modelos para responder a cartas. É difícil imaginar maior falta de profissionalismo. Espero que todos os que lêem entendam que não vale a pena fazer negócio com esta empresa.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

05/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

05/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

05/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu contacto. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

05/08/2024

Parece-me sozinho ou todos veem que a sua resposta não contém absolutamente nenhuma informação e é simplesmente texto copiado? Deixe-me lembrar-lhe que esta é uma correspondência aberta que mostra perfeitamente a insensatez do seu serviço de apoio. Espero que isto gere mais queixas sobre a vossa empresa e que eventualmente a informação chegue ao Aliexpress. Resolva o problema e reembolse os bens perdidos.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

05/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

05/08/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

05/08/2024

Não me importo com o que se arrepende. Devolva o dinheiro roubado.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

06/08/2024

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M. T.

Para: ECOSCOOTING

06/08/2024

Que link pode utilizar para deixar a opinião de que é o serviço de entregas mais insolvente em Portugal?

ECOSCOOTING

Para: M. T.

06/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

06/08/2024

Classificação de serviço - 0. Devolvam o dinheiro, seus la*****s.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/08/2024

Esta não é uma resposta ou solução para o problema. Onde está o dinheiro, Manuel?

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/08/2024

Verifique a sua secretária eletrónica. Aparentemente, esta empresa decidiu fingir ser um peixe morto e não se preocupa em decidir nada na esperança de que tudo acabe sozinho.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

07/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

07/08/2024

Não, bem, também posso publicar respostas automáticas, talvez a administração da empresa encobre a sua absoluta inutilidade. Fazendo a empresa parecer idiota em público. Ótima publicidade. Então continue.

M. T.

Para: ECOSCOOTING

22/08/2024

Não, claro que nada foi decidido. O suporte terceirizado não vai resolver nada e apenas copiar respostas automáticas como papagaios, ignorando qualquer responsabilidade e violando direitos. No fundo, perderam a mercadoria e não aceitaram a responsabilidade financeira, evitando abertamente as respostas e escondendo dados da gestão da empresa. No fundo, trata-se de um clone de uma empresa espanhola em Portugal que não resolve nada. Com suporte péssimo e serviço nojento.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

22/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

22/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

M. T.

Para: ECOSCOOTING

06/09/2024

Não, claro que ninguém decidiu nada. Terceirizar o apoio não vale nada e no jardim de infância simplesmente copiam o texto como um papagaio. Durante três meses fingiram resolver o problema. Compreendemos perfeitamente que não tinham qualquer intenção de resolver o problema. Poderia muito bem ser resolvido por uma rede neural de IA, que é muito mais desenvolvida do que eles. Assim, pode ver novamente que o Manuel dominou perfeitamente a capacidade de copiar.

ECOSCOOTING

Para: M. T.

06/09/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: M. T.

06/09/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos o ocorrido, entre em contato com nosso suporte em atendimento cliente nossos canais de atendimento via chat, email ou telefônico. Email suportecliente@ecoscooting.comtelefônico 351300609006, atendimento em português.Obrigada por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,Rosangela Silva Ecoscooting Portugal------------------------------------------------------------------


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