back

Entrega/ Maquina de lavar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Worten

01/11/2023

Venho por este meio comunicar-vos uma reclamação , a qual já fiz 2 reclamações no livro , e não tenho qualquer solução resolvida .Eu fui a Worten no dia 24/09/2023 , comprar uma Maquina Lavar KUNFT KWM5317 ( 8KG-1400 rpm-Branco , a Maquina foi entregue no dia 26/09/2023, a qual eu não estive presente ao dia da entrega mas teve a minha cunhada , nisto a minha cunhada liga-me a dizer que a Máquina não tava ligava , e que não consegui-a tirar a Máquina do sitio, eu volto de férias tento tirar a máquina e não consigo como lógico então pedi ao irmão para tentar tirar a Máquina do sitio uma vez que também não consegui-o tirar a máquina do sitio , nisto eu ligo para a worten para tentar resolver a minha situaçao e nada foi resolvido , foi a loja reclamar tentar resolver a situação , entretanto vieram cá a casa tentar tirar a máquina o senhor não consigo tirar a máquina do sitio e que foi dito ao senhor para que tirar a máquina mas sim para ver o que se estava a passar e se ligava. e eu mais uma vez fiz uma reclamação a worten para resolverem a minha stuação, e que iram tirar a máquina do sitio que o dinheiro seria devolvido ou ia a loja escolher por outra mais pequena , e no sabado dia 03/10/2023 , veio cá o senhor tentar tirar a máquina do sitio e que não consegui-o tirar a máquina do sitio e que não se responsabilizava-se pelos os danos , sim que tenho os geleiros partidos de lado , nisto ao fim a acaba de não ser resolvido , fui contata pela worten no mesmo dia , e a senhora disse-me que a worten não se responsabilizava-se pelos os danos e ninguém tirava a máquina do sitio. Eu ate hoje tou a espera da situação ser resolvida e não tenho resposta para me resolverem a situação , dizem para eu esperar que vou ser contata mas nada feito. Uma pessoa compra uma máquina e não utiliza.Como é que eu consigo resolver esta situação? Uma vez com esta situaçao toda eu agora quero devolver a máquina e quero o meu dinheiro devolta. Obrigado comprimentos Débora Pires .

Mensagens (1)

Worten

Para: D. P.

21/11/2023

Olá Débora,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Relativamente à sua entrega nº 24252825, verifico que situação encontra-se em tratamento por parte do nosso departamento responsável através do processo de reclamação nº 11309358.Solicito, por favor, que aguarde um novo contacto por parte do gestor do seu processo.Lamento, desde já, os transtornos que situação está a causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mh8u0AAA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.