Estimada Sra Maria Mendonça,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 17840130110235, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto, informamos que no seguimento dos contactos realizados junto dos nossos serviços, as indicações e reclamações que nos remeteu foram encaminhadas internamente junto dos departamentos competentes para devida análise e averiguação ao sucedido de forma a que sejam tomadas medidas corretivas afim de evitar situações similares no futuro. Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados.
De acordo com a informação prestada pelo nosso serviço a clientes, relativamente ao V/ pedido de reembolso imediato do valor pago, bem como recolha do envio sem custos, sugerimos que entre em contacto com a entidade expedidora por forma a expôr o requerido.
Informamos adicionalmente que a DPD Portugal assume a responsabilidade no erro ocorrido e pelo qual apresentamos as nossas desculpas, contudo, o vinculo contratual existente é entre o expedidor e a SEUR, razão pela qual deverá ser o expedidor a formalizar a reclamação junto da SEUR a qual internamente agilizará o processo de reclamação e diligências necessárias para o devido efeito junto da DPD Portugal .
No decorrer destas diligências e terminada a análise ao processo de reclamação iniciado pelo expedidor, a verificar-se devida a indemnização, se aplicável de acordo com as condições contratuais existentes, esta será atribuída ao expedidor.
Lamentamos uma vez mais a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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31-08-2025 00:02:35 - :
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Date31-08-2025 00:02:35To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEntrega irregular: assinatura falsa, atraso e envionãoautorizado
Entrega irregular: assinatura falsa, atraso e envio não autorizado