Ex.mos,No passado dia 08/11/2023, fiz uma encomenda na loja online Colchão Emma. Encomendei um colchão e um estrado, uma encomenda que, no total, ficou no valor de 531.18 €.No mesmo dia, recebi a confirmação da encomenda.No dia 13/11/2023, recebi e-mail de confirmação de envio da encomenda, no qual constavam os supostos trackings. Nesse e-mail mencionava que iria receber os dois artigos pela XPO.Mais tarde, no dia 22/11/2023, recebo outro e-mail, desta vez a informar que o meu colchão iria ser entregue pela GLS. A entrega foi efetuada no dia 24/11/2023.No entanto, no dia 23/11/2023 recebi um e-mail a informar que o estrado seria enviado pela XPO, e até hoje não recebi nada. Ou seja, eu não tenho onde colocar o colchão, vou ter de o abrir no chão, e dormir no chão. Já para não falar que, segundo o tracking da XPO em que supostamente está a entrega do estrado, parece-me que a encomenda está algures em Espanha. Ao verificar o código postal, percebi que tem ES em vez de PT situação esta que eu mencionei logo no primeiro e-mail que enviei.Estou a enviar e-mails desde o dia 23/11/2023, que ainda não obtiveram respostas. Estou também a tentar contactar com alguém no chat do site da loja online, e também não consigo falar com um assistente, nem obter resolução. A este ponto, já só quero o reembolso do valor do estrado (que inclusive também já tentei solicitar), para ter onde abrir o colchão, sem ser diretamente no chão.