Assunto: Cama adquirida à empresa Todolufe S.L. (Lufe)Encomenda: 184068Factura:S529453Artigo: LORE CAMA 140 - Acabamento : Madeira polida - Comprimento : 200- Colchão : Sem colchãoVenho por este meio comunicar que adquiri uma cama à empresa espanhola Lufe, com mercado em Portugal e website https://moveislufe.pt/. A encomenda seria composta, no total, por 3 embalagens. Destas 3, apenas recebi 2, sendo que a restante encontrava-se e encontra-se ainda em lugar incerto, segundo a transportadora. Uma das embalagens foi-me entregue aberta, com claros danos exteriores e com elementos em falta no seu interior (parafusos e outros elementos), também devido ao empacotamento deficiente.Os restantes elementos em madeira maciça, constituintes da cama, foram enviados com imensas mossas e marcas/danos visíveis, bem como outros defeitos que claramente indicam falta de controlo de qualidade ou, caso este exista, pouco rigoroso.Entretanto enviei vários emails à empresa através dos emails disponíveis para o efeito (info@moveislufe.pt e info@muebleslufe.com), com descrição completa do problema e fotografias comprovativas. O 1º email enviado à empresa foi feito no mesmo dia em que recebi a encomenda, de modo a garantir que os defeitos apresentados se verificavam conforme eu a tinha recebido.Não recebi, até hoje, qualquer resposta por parte da Lufe.Também abri dois incidentes no Canal de Comunicações da página web da Lufe, conforme é sugerido pela própria empresa, de modo a solicitar o envio de novos elementos de substituição dos danificados e dos que se perderam durante a entrega e que foram mal empacotados. Não recebi resposta.Abri um último incidente, de modo a solicitar a devolução do artigo e reembolso do dinheiro. Não recebi resposta.Importa referir que a Lufe promete a resposta a estes incidentes no prazo máximo de 48 horas. Tal não se sucedeu até agora.O contacto telefónico da empresa também está sempre indisponível.Tentei entrar em contacto através do Facebook, mas também se revelou inútil.Importa também referir que, para além de todos estes problemas acima referidos, a Lufe tem notórias falhas no que se refere ao envio da informação do destinatário à empresa transportadora. As moradas são enviadas com caracteres errados, a mensagem que será anexada à emcomenda (com informação extra indicada pelo destinatário) é impressa de forma incompleta... Aguardo resolução do problema das possíveis maneiras:- substituição dos elementos danificados e em falta, por elementos novos- ou devolução do artigo e reembolso.Importa também referir que o meu pedido de reembolso foi feito dentro do prazo definido pela empresa.