No dia 14 de Agosto realizei uma encomenda na Emma que inclui 1 colchão Hybrid Plus, 1 protetor de colchão e um Sommier estufado com cabeceira.Quando realizei a encomenda a data prevista de entrega era de 5-10 dias úteis. A semana passada recebi o colchão com a capa protetora mas sem a estrutura da cama. Uma vez que realizei a compra de colchão e cama na mesma empresa seria de se esperar que fossem entregues no mesmo dia, como tal não sucedeu e ja me tinha desfeito da minha cama (uma vez que ja tinha data de entrega marcada) acabei por ter de colocar o colchão novo no chão onde me encontro atualmente.Perante esta situação hoje entro em contato com a Emma, e já tendo passado os 10 dias úteis para a entrega da encomenda solicitei esclarecimento sobre o prazo de entrega. É me dito que não existe stock ou previsão de entrega da estrutura da cama e cabeceira (Sommier). No entanto, no seu website continua disponível para compra com um prazo de entrega de 10-22 dias úteis. Ao contrario de outros items que ficam indisponíveis por não terem stock. Após explicada esta situação ao colaborador que me atendeu a chamada, este refere, que vão então verificar minuciosamente o stock da cama, o que me leva a questionar afinal se existe stock ou não.Gostaria de perceber como uma empresa permite a compra de produtos para os não tem stock enquanto garante uma data de entrega ao cliente.A única solução que me oferecem é trocar para outra cama disponível.Agradeço resolução urgente do caso, pois o colchão continua a ser utilizado no chão e caso este se danifique com humidade este será o tema da minha nova reclamação para com a empresa da Emma, onde certamente não irei mais continuar a ser um cliente