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Entrega Incompleta - Forçada a Alterar encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Emma

28/08/2023

No dia 14 de Agosto realizei uma encomenda na Emma que inclui 1 colchão Hybrid Plus, 1 protetor de colchão e um Sommier estufado com cabeceira.Quando realizei a encomenda a data prevista de entrega era de 5-10 dias úteis. A semana passada recebi o colchão com a capa protetora mas sem a estrutura da cama. Uma vez que realizei a compra de colchão e cama na mesma empresa seria de se esperar que fossem entregues no mesmo dia, como tal não sucedeu e ja me tinha desfeito da minha cama (uma vez que ja tinha data de entrega marcada) acabei por ter de colocar o colchão novo no chão onde me encontro atualmente.Perante esta situação hoje entro em contato com a Emma, e já tendo passado os 10 dias úteis para a entrega da encomenda solicitei esclarecimento sobre o prazo de entrega. É me dito que não existe stock ou previsão de entrega da estrutura da cama e cabeceira (Sommier). No entanto, no seu website continua disponível para compra com um prazo de entrega de 10-22 dias úteis. Ao contrario de outros items que ficam indisponíveis por não terem stock. Após explicada esta situação ao colaborador que me atendeu a chamada, este refere, que vão então verificar minuciosamente o stock da cama, o que me leva a questionar afinal se existe stock ou não.Gostaria de perceber como uma empresa permite a compra de produtos para os não tem stock enquanto garante uma data de entrega ao cliente.A única solução que me oferecem é trocar para outra cama disponível.Agradeço resolução urgente do caso, pois o colchão continua a ser utilizado no chão e caso este se danifique com humidade este será o tema da minha nova reclamação para com a empresa da Emma, onde certamente não irei mais continuar a ser um cliente

Mensagens (2)

Emma

Para: S. S.

30/08/2023

Olá Sara! Esperamos que se encontre bem. Sinto muito por todo o ocorrido, não queremos que nossos clientes tenham este tipo de experiencia negativa. Fizemos o pedido de uma nova encomenda para que possas receber sua cama Sommier e cabeceira, de forma prioritária e com urgencia. Receberás mais actualizações do novo envio pelo e-mail cadastrado.   Agradecemos pelo tua preferencia e esperamos que continuemos a ser tua escolha como cliente. Qualquer outra questão ou dúvida que tenhas, peço que entre em contacto connosco pelos nossos meios de comunicação disponíveis, onde podes nos alcançar por chat em nosso site s:www.colchaoemma.pt, por telefone +351-308812425 ou por e-mail ajuda@colchaoemma.pt.   On Mon, 28 Aug at 1:04 PM , DECO PROTESTE

Emma

Para: S. S.

30/08/2023

Olá Sara! Esperamos que se encontre bem. Sinto muito por todo o ocorrido, não queremos que nossos clientes tenham este tipo de experiencia negativa. Fizemos o pedido de uma nova encomenda para que possas receber sua cama Sommier e cabeceira, de forma prioritária e com urgencia. Receberás mais actualizações do novo envio pelo e-mail cadastrado.   Agradecemos pelo tua preferencia e esperamos que continuemos a ser tua escolha como cliente. Qualquer outra questão ou dúvida que tenhas, peço que entre em contacto connosco pelos nossos meios de comunicação disponíveis, onde podes nos alcançar por chat em nosso site s:www.colchaoemma.pt, por telefone +351-308812425 ou por e-mail ajuda@colchaoemma.pt.   On Mon, 28 Aug at 1:04 PM , DECO PROTESTE


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