back

Entrega incompleta - contacto com a EMMA é impossível

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. E.

Para: Emma

28/11/2023

Dia 21.11.2023 foi entregue a encomenda porém com os dois artigos fundamentais (Cama e cabeceira) não foram entregues - estão portanto em falta. O status da encomenda é: entregue com sucesso.Desde o dia da entrega estou a tentar contactar a Emma sem successo.O chat avisa-me que teria de esperar 96 horas(!) para obter resposta. No final das 96 horas (!) um funcionário da Emma fechou o chat, pois eu não respondi a tempo (não posso estar 96 horas (1) em frente ao computador, como é evidente).Ao meu E-Mail ninguém responde. Isto está a ser um experiência atroz. Sentimo-nos burlados e frustrados com esta situação.O símbolo/certificado da Deco Proteste no Site da Emma foi um argumento forte para decidirmos confiar na Emma e fazer a encomenda. Para além da assistência que por este meio lhes venho pedir, pedia que revissem este vosso certificado da empresa Emma. Pelo que parece, não só partindo do meu caso, mas vendo a quantidade de queixas, não só nesta plataforma - mas sim em várias outras, incluíndo nas redes sociais - não se pode tratar de uma empresa séria. O cunho da DecoProteste é desvalorizado, a confiança na DecoProteste sofre - o que é muito grave.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.