Exmos Srs, Fiz uma encomenda pela plataforma on-line bolt food no dia 03-02-2024 no fornecedor bolt market (fornecedor de bens de consumo alimentar e outros gerido pelo operador bolt) foi realizada por volta das 18:57 horas. Este pedido foi entregue por volta das 19:19 horas à minha esposa. Entretanto chegando eu a casa constato que faltam inúmeros itens na minha encomenda tendo sido entregue um único saco sem a respectiva factura que costuma vir agrafada ao mesmo. Questiono a minha esposa que indica que apesar do estafeta que fez a entrega não saber falar português questionou se era apenas um saco ao que ele olhou para a mochila e apesar de ter outros sacos acenou como a dizer que era só um. Eis que entro imediatamente em contacto com o apoio ao cliente pelas 19:39. Estás interações encontram-se em anexo. Apesar do ticket de apoio estar ainda aberto deixaram simplesmente de me responder. Sou um cidadão cumpridor e um bom pai de família que pretende apenas a responsabilização do prestador do serviço pela falha nesta entrega. Encontravam se mais dois familiares, para além da minha esposa, em casa que podem atestar os acontecimentos. Se tivessem tido outro tipo de gestão desta reclamação até teria aceite o valor que me tentaram por três vezes entregar para compensar, mas depois de indicarem que foi constatado que a entrega foi realizada correctamente, fica assumido basicamente que eu na minha insistência estaria a tentar realizar uma tentativa de burla. Acho isto completamente inadmissível e inadequado com a postura e reputação que tenho e tento garantir ao meu nome e à minha família. Agradeço a vossa ajuda.