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Entrega impossibilitada por dimensão do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Casa do sono

02/08/2023

Venho, por este meio, comunicar que a cama encomendada na Casa do Sono a 10/4/2023 composta por 1 colchão (399€), 1 sommier (615€) e 1 topper (231€) apenas foi parcialmente entregue no sábado, dia 29 de Julho de 2023.O motivo desta entrega parcial foi que o sommier de 140x190cm integralmente montado não passava nas escadas do r/c para o 1º andar. Os restantes artigos com as mesmas dimensões (140x190cm) foram entregues.Os transportadores, segundo nos disseram, já tinham sido confrontados com este problema noutras entregas e que tínhamos de nos dirigir à Casa do Sono para o solucionar.Na segunda-feira, dia 31 de Julho fomos à Casa do Sono para encontrar uma solução. A funcionária presente informou-nos que os transportadores já tinham reportado o problema e que nos contactariam em breve para apresentar uma solução.Voltámos à Casa do Sono na terça dia 1 de Agosto, desta vez, a funcionária presente (a mesma que nos vendeu o produto) disse-nos que nos apresentaria uma solução até ao final do dia. Acrescentou ainda que, o mais provável, seria ter que pagar a diferença entre o sommier integralmente montado e um sommier dividido em duas partes, a diferença rondaria os 50€.Finalmente, a mesma funcionária ligou-nos hoje (quqrta-feira, dia 2 de Agosto) para comunicar a decisão do Presidente da empresa, ou seja, quando este tipo de erro acontece, o sommier é considerado pertencente ao cliente e que a única solução é encomendar um novo sommier por um valor adicional de 343€. Aconselhou-nos ainda a vender/oferecer o sommier não entregue.Considero que os nossos direitos não foram respeitados, pois não nos foi informado antecipadamente que o sommier seria entregue integralmente montado e que a dimensão poderia ser um problema em espaços mais reduzidos. Além disso, esta não foi a primeira vez que a empresa foi confrontada com esta situação, razão pela qual deveriam implementar as boas práticas prevenindo os clientes de tal possibilidade.Como consequência encontramo-nos na posse de 1 colchão sem sommier e com a necessidade de encomendar um novo sommier.Tendo em conta o sucedido, venho solicitar que o problema seja resolvido sem custos adicionais ou que seja feita a devolução do montante pago pelo sommier.Com os melhores cumprimentos,Maria João Bourbon

Mensagens (2)

Casa do sono

Para: M. B.

18/08/2023

Prezada Sra. Maria,Bom dia !Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido. Informo que faremos um sommierbipartido na medida de 140x190 sem custos.Att_____________________________Carlos EstevesGerente Administrativo escreveu no dia quarta, 2/08/2023 à(s) 18:02:

Casa do sono

Para: M. B.

18/08/2023

Prezada Sra. Maria,Bom dia !Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido. Informo que faremos um sommierbipartido na medida de 140x190 sem custos.Att_____________________________Carlos EstevesGerente Administrativo escreveu no dia quarta, 2/08/2023 à(s) 18:02:


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