back

Entrega fora do prazo e com produto errado. Não aceitam a troca.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. A.

Para: Habitium

07/01/2025

Exmos. Senhores, (Comprei 3 prateleiras de banheiro, a entrega atrasou e quando chegou já tinha viajado nas férias de final de ano. Quando voltei, vi que mandaram o produto errado e entrei em contato para trocar. A resposta é que o prazo para troca já expirou e assim tenho que ficar com o que me mandaram. Nunca comprem nesta loja Cumprimentos. SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Habitium

Para: J. A.

08/01/2025

Olá, Recebemos corretamente a sua notificação. Estamos a analisar o caso e, assim que tivermos informações, iremos enviar-lhas. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Como classifica a minha resposta? Excelente Aceitável Mau Leanderson Carvalho Lemos Equipa de atenção ao cliente de Habitium Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso Centro de Suporte Siga-nos: A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais, comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network 2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua Fialho de Almeida nº14 2º Esq. - Oficina DS16, 1070-129 Avenidas Novas, Lisboa, Portugal, é responsável pelo tratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suas informações permanecerão na nossa base de dados e não serão transmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento, contactando-nos através do e-mail contacto-pt@habitium.com.A nossa política de privacidade. HS:2813045809-4139431 On Tue, Jan 7, 2025 at 21:15:27 CET, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.