Exms Senhores:Venho por este meio reclamar pela falta de entrega, dentro do prazo legal, de um sofá encomendado e pago em 28/10/2023.O prazo enunciado na Nota de Encomenda com o nº PC1021/23077979, refere que são 15 dias úteis (que na prática são 3 semanas - tempo mais que suficiente para uma entrega) e até ao presente dia (21/11/2023) ainda não recebi qualquer informação acerca do estado da referida entrega. Em 14/11/2023, telefonicamente entrei em contacto com a loja da Maia (local de aquisição do sofá) e não me souberam responder acerca da dita entrega.Em 18/11/2023 fui pessoalmente à loja da Maia e referiram que estavam a par da situação, mas não sabiam o motivo do atraso e que na 2ª feira (20/11/2023) comunicariam à empresa que iria fazer o transporte, contudo, até ao momento nada obtive.Assim, caso não entreguem o sofá, de acordo com a nota de encomenda, até às 12:00 horas do próximo dia 24/11/2023, irei forçosamente anular tal encomenda, nos termos e para os legais efeitos, nomeadamente, pedir o reembolso do valor despendido, bem como exigir uma compensação pelos danos causados que me estão a causar por tal atraso.Com os melhores cumprimentos, Jorge Aguiar